Novelas

A Escrava Isaura – Resumo de hoje: Segunda-feira, 27/01/2020

A Escrava Isaura: Confira o resumo de Segunda-feira, 27/01/2020

Resumo da novela A Escrava Isaura – Segunda-feira, 27/01/20

André resgata João e Joaquina. Rosa reencontra André e rouba um beijo, Moleca vê. Gabriel geme. Tomásia contrata Belchior como informante. Leôncio acorda e fica furioso com a fuga dos escravos. Sebastião lamenta passar a noite de Natal longe de Henrique. Bernardo encontra um diamante. João e Joaquina são recebidos com festa no quilombo. Sebastião irrita-se quando sabe que Rosa dormiu com Leôncio. Rosa ganha um colar de ouro como presente de Natal. Leôncio fica sozinho na noite de Natal.

Helena foge para casa de Tomásia. Alguém bate à porta de casa de Miguel e Isaura. O proprietário da casa visita Miguel. Sebastião irrita-se com o desaparecimento de Helena. Leôncio pensa em Isaura. O quilombo está em festa. Isaura, Miguel e Pedrinho ceiam felizes. Geraldo conta a Branca que Álvaro está apaixonado por Isaura. Isaura lamenta não contar a verdade a Álvaro. Leôncio vai ao quarto de Rosa e convida Flor-de-Lis para cear com ele.

Diogo e Helena beijam-se. Gabriel acorda e vê tudo. Sebastião vai a casa de Tomásia. Álvaro pergunta a Isaura se lhe pode fazer a corte. Álvaro diz a Isaura que ela tocou o seu coração desde o primeiro instante que a viu. Leôncio acorda ao lado de Flor-de-Liz. Cel. Sebastião vai à casa de dona Gioconda buscar Helena. Gabriel sai do coma. É dia de Natal. Leôncio aperta o pescoço de Flor-de-Liz e diz que ela lhe pertence.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo