Notícias da TV

William Waack detona apoiadores de Bolsonaro

O jornalista da CNN Brasil, William Waack, detonou os apoiadores de Bolsonaro na emissora num artigo para o jornal Estadão. Lá, William Waack chamou os seguidores de de Bolsonaro de fanáticos imbecilizados.

“Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais que não sabem até agora muito bem onde está o ‘Palácio de Inverno’ a ser tomado e ocupado. Eles são contra um monte de coisas, mas ainda aguardam uma ordem específica do ‘mito’ sobre em qual direção marchar e qual inimigo precisam aniquilar”, contou.

+ Resumo da novela Nazaré: Sexta-feira, 27/08/2021

Após o comentário viralizar, diversas pessoas comentaram sobre o assunto na web. “Como o mundo dá voltas, bolsonaristas relembrando do vídeo racista do William Waack porque ele bateu no seu precioso mito. Não fosse por isso, era apenas MI MI MI… fazem de tudo pelo seu ídolo político, até defender uma pauta que não acreditam”, disse um

“Gostava do William Waack quando ele estava independente no YouTube, depois de ser chutado pela Globo, alí ele falava o que pensava… Agora parece apenas mais um que diz aquilo que o patrão manda, tipo esses capachos que atuam como militante em vez de jornalista”, disse outro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo