Notícias da TV

Viva corta depoimento polêmico de babá em Páginas da Vida

Nelly da Conceição sofreu muito na época

A primeira reprise do clássico “Páginas da Vida”, começou nesta segunda-feira (22), no canal Viva, do Grupo Globo. Porém, a novela que foi exibida em 2006, contava com depoimentos após cada capítulo exibido.

Porém, o canal decidiu cortar um depoimento de uma senhora que gerou discussões e críticas em 2006. Nelly da Conceição, resolveu falar de um tema tabu até hoje, a masturbação feminina, devido a isto, Páginas da Vida e a Globo foram bastante criticadas.

Na época, Nelly com 68 anos comentou: “Botei na vitrola a música O Côncavo e o Convexo e fui dormir. Quando acordei, estava com a perna suspensa, a calcinha na mão, toda babada. Comentei com as amigas, que disseram: ‘Você gozou’. Aí vim saber o que era gozo. Moral da história: sou uma mulher de 68 anos que homem pra mim não faz falta. Eu mesma dou meu jeito”, disse.

Manoel Carlos pede desculpas ao público

Todos os jornais, na época, repercutiram o depoimento de Nelly. Manoel Carlos, em entrevista à Folha de São Paulo, chegou a pedir desculpas pelo ocorrido.

“Os depoimentos são espontâneos. Quem faz a triagem do que deve ou não ir ao ar sou eu e/ou o Jayme (Monjardim, diretor da novela). Depois, revendo o depoimento, achei que poderíamos ter cortado algumas palavras, a fim de torná-lo menos pesado. Falha nossa. Peço desculpas a quem possa ter desagradado. Não era nossa intenção criar polêmica e, menos ainda, de escandalizar quem quer que seja” disse.

Depois, a emissora soltou um comunicado, pontuando que, houve excesso e posteriormente, todos os depoimentos passariam pela Central Globo de Qualidade.

Nelly passou dificuldades após depoimento

Em entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV! Nelly da Conceição afirmou que passou muitas dificuldades após o depoimento, na época. “Eu tinha uma vida muito tranquila, nunca dependi de ninguém, agora perdi o emprego por causa disso. Minhas contas estão todas atrasadas, nunca passei por isso. Eu dei um depoimento de uma hora e eles exibiram essa parte, eu não sabia que iria dar essa confusão” disse.

Conceição chegou a entrar com uma ação judicial contra a TV Globo, pedindo para que o canal exibisse o seu depoimento de 90 minutos na íntegra, o que acabou nunca acontecendo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo