Notícias da TV

SBT volta com plateia em auditórios com cautela

Emissora irá incrementar plateia aos poucos

A Covid-19 segue impactando a vida dos brasileiros há dois anos. Nas emissoras de TV, não é diferente, todos os canais precisaram se adaptar para enfrentar este vírus tão cruel que fez o mundo balançar.

Em todas as TVs, os programas de auditório precisaram mexer na estrutura, já que as plateias são cheias. Por este motivo, o SBT não voltará com 100% do público em todos os programas de auditório este ano.

+ Melody rebate Anitta e pontua: “Nunca falei que sou maior que você”

No canal de Silvio Santos, poucas atrações terão plateia ao vivo, somente o “Programa do Ratinho”, “Casos de Família” e “Programa Silvio Santos”, que está sendo comandado por sua filha, Patrícia Abravanel.

Patrícia no comando do Programa Silvio Santos

Patrícia Abravanel está desde outubro à frente do programa do pai, na época, a apresentadora falou da expectativa.

“Hoje vai ser tudo em família!! O Programa Silvio Santos vai ter um pouco de Patrícia! Foi com grande alegria e honra que aceitei esse megaaa desafio mas meu coração ficou pequeno e apertado por querer muito ele no palco. Que meu pai fique cheio de orgulho e volte bem rápido para o lugar dele!! Espero que vocês se divirtam com a gente”, disse na época.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo