Notícias da TV

Imagem de Evaristo Costa ainda é usada em propaganda de sua antiga emissora

Muito que bem!

Evaristo Costa, após ser dispensado da CNN Brasil e sem aviso prévio, continua sendo ligado a sua antiga empresa. Costa contou na época como saiu do canal de notícias: “Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa”, pontuou.

blank
Para DirecTV GO, Evaristo Costa ainda é da CNN (Foto: Reprodução)

A reportagem do ADTV recebeu uma imagem bastante curiosa. No serviço de mídia Roku, o DirecTV GO, uma plataforma de TV a cabo via internet, ainda exibe Evaristo Costa como garoto propaganda da CNN Brasil.

+ Com cena icônica de Vera Fischer, ‘O Clone’ garante boa audiência

Mesmo após 1 mês ao ser desligado da emissora de notícias, Evaristo Costa continua ligado ao canal. Na época, o jornalista afirmou que soube da demissão por sentir falta das chamadas do seu programa na TV.

Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, disse na época.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo