Notícias da TV

Globo exibe cena de masturbação feminina e bomba na web

Cena foi bastante aclamada entre os fãs

A novela ‘Um Lugar ao Sol’ exibiu uma cena pra lá de comentada nas redes sociais. Andréa Beltrão, a interprete de Rebeca, pegou os fãs da trama de surpresa ao protagonizar um ato de masturbação sozinha, enquanto o marido Túlio (Daniel Dantas).

A atitude de Rebeca deixou Túlio furioso, na cabeça do marido, a esposa resolveu ‘tudo sozinha’, o que culminou numa briga do casal. O enredo rendeu bastante comentários na web, deixando os fãs da trama em alvoroço.

Lary Bottino testa positivo para Covid-19 e é substituída às pressas em ‘A Fazenda News’

Distante de Túlio, Rebeca está apaixonada por um homem mais novo. Nos próximos capítulos da novela, o personagem de Andréa irá se envolver com Felipe (Gabriel Leone). No Twitter, muitos elogios favoráveis sobre a cena.

“Delicada a abordagem da masturbação feminina. Ainda tabu, como na 1980 de Coração Alado, quando a personagem de Débora Duarte se tocou. Não por acaso, a atriz vive a mãe de Andrea Beltrão. Catucha foi vingada e libertada da caretice 4 décadas depois”, disse um.

“Quebrando tabus! Eu achei essa cena maravilhosa e necessária pela mensagem que passa! Inteligente, ousado e verdadeiro. Andrea Beltrão arrasou”, disse outra.

Autora fala sobre cena da trama

Lícia Manzo, autora de ‘Um Lugar ao Sol’, falou sobre o enredo polêmico e ainda tabu na sociedade. “Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo”.

“Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens”, continuou.
Realidade bastante atual, a novelista revela os motivos porque escreveu a cena: “Escrevi a cena porque num casamento tóxico, abusivo, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela mesma, redescobrindo o prazer em si mesma”, disse Lícia.

“Solidão a dois é algo terrível. E o caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está, literalmente, em suas próprias mãos – e em seu próprio corpo”, encerrou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo