Notícias da TV

Globo escala ‘O Cravo e a Rosa’ para tentar bater Hora da Venenosa

A TV Globo anunciou na manhã de hoje, no Encontro, que estreará um novo horário de novelas. Em comunicado, a emissora anunciou que, estreará a faixa após o Jornal Hoje, em comemoração aos 70 anos da TV brasileira.

Com a reprise, o espaço do Jornal Hoje sob comando de César Trali, será diminuído. A faixa será ocupada por grandes sucessos das 18h e 19h que marcaram geração. O esforço vem para barrar a alta audiência do Balanço Geral com o ‘Hora da Venenosa’, que já enterrou o Vídeo Show e Se Joga, tentativas da Globo de recuperar a liderança.

“A Globo vai estrear novo horário de novela depois do Jornal Hoje. Essa faixa será reservada para produções sucesso de públicos com tramas clássicas dos horários das 18h e das 19h. A obra que inaugura no dia 6 de dezembro será o cravo e a rosa, um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira”, disse Fátima Bernardes.

Indo ao ar originalmente entre Junho de 2000 e Março de 2001, ‘O Cravo e a Rosa’, conta a história de Catarina Batista, jovem da década de 1920 que não se curva ao machismo. A trama fez bastante sucesso na época, sendo uma das queridinhas do público.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo