Notícias da TV

Globo encerra transmissão para mais de 40 países

Objetivo é incrementar vendas do GloboPlay na Europa

Uma nova mudança fechará um ciclo na programação do grupo Globo. Após 22 anos, as transmissões do seu canal Globo Internacional serão interrompidas no fim deste ano, no dia 31 de dezembro. Apenas em Portugal será mantido a operação. No pais, a emissora tem a Globo Portugal e a Globo News.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa anuncia que o conteúdo Globo agora será acessado pela GloboPlay, ao custo de nove euros por mês (R$ 62,60).

Em outro comunicado, a empresa comenta estar muito feliz expandindo o servido de streaming para a Europa e Canadá, e que os assinantes terão acesso aos conteúdos da empresa, além de sete canais ao vivo: Globo, Multishow, Globo News, GNT, Viva, Sportv e Premiere.

O GloboPlay foi lançado na Europa em outubro, e o objetivo é alcançar o publico brasileiro que mora lá, estimado em mais de um milhão de pessoas.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo