Notícias da TV

Globo bate o martelo! Marcos Mion continuará à frente do Caldeirão

A TV Globo bateu o martelo! Após a emissora carioca querer deslocar Mion para o Multishow, em 2022, e por um fim no Caldeirão, o canal mudou de ideia. Em comunicado, a emissora afirmou que Mion continuará com o programa nas tardes de sábado.

+ Resumo da novela A Usurpadora: Sexta-feira, 22/10/2021

Emocionado, o apresentador agradeceu aos fãs. “Sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”, pontuou.

Marcos também foi às redes sociais, comentar a conquista. “Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado, Deus. Obrigado, Nossa Senhora”, disse o apresentador, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo