Notícias da TV

Domingo Espetacular bate Fantástico em repercussão após entrevista com Sérgio Reis

Revista eletrônica se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil

O Domingo Espetacular da Record TV, explodiu em repercussão após exibir uma entrevista exclusiva com Sérgio Reis, cantor que vem sendo alvo de polêmicas. Bolsonarista assíduo, o cantor vem sendo alvo, após incitações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista a Roberto Cabrini, Sérgio Reis comentou sobre os áudios vazados e ameaçou encerrar à entrevista. “Esquece esse áudio, pô! Eu errei. Dá licença de eu errar? Então acabou, morreu aí. Não fala mais. Senão eu paro a entrevista aqui. Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo, se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. Eu não matei ninguém. Faço parte do povo. Eu cuido do meu povo com saúde. Só penso na saúde”, pontuou.

O cantor ainda complementou: “Falei de vamos invadir e quebrar tudo. Falei com um amigo brincando. Ele postou em um grupinho dele e o grupo jogou para fora. Aí todo mundo fica falando: ‘Ah, você queria quebrar tudo’. Eu não queria quebrar nada. Estou triste, porque estão me julgando de uma forma que eu não sou”, disse ele, mas não deixou de reprovar a forma de agir dos Ministros do STF.

Audiência do Domingo Espetacular

De acordo com dados obtidos pelo ADTV, a atração registrou ótimos índices de audiência. A revista eletrônica marcou 8,8 pontos de média e se tornou o programa mais comentado no fim de semana das emissoras.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo