Notícias da TV

Disney encerra sete canais de TV, entre eles Disney Junior

Ação faz parte de estratégia da empresa para focar no streaming

Janeiro é o fim da linha para vários canais do grupo Disney. Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, Disney XD, FXM e Star Life serão descontinuados em toda a América Latina. E no Brasil também os canais Disney Júnior e Star Life saem do line up das operadoras. O único que será substituído é o Star Life, que passara a se chamar Cinecanal.

O CEO da Disney já anunciou que a empresa iria fechar canais internacionais de TV, dando foco aos serviços de streaming da empresa, que ele aposta ser o futuro do grupo.

Além disso, a partir do dia 17 os canais ESPN mudam de nome. ESPN Brasil passa a ser ESPN 1. O canal ESPN passa a ser o ESPN 2, enquanto o ESPN 2 passa ser o ESPN 3 e o FOX Sports passa a ser o ESPN 4.

Apenas o Fox Sports 2 permanece com o mesmo nome, por conta de um acordo com o CADE quando o grupo assumiu os canais FOX.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo