Notícias da TV

Datena deixará a Band para concorrer às eleições presidenciais em 2022

Apresentador focará nas eleições presidenciais

Depois de muitos boatos sobre seu nome em eleições presidenciais, José Luiz Datena, parece que bateu o martelo. O apresentador deixará a TV Bandeirantes, da qual é contratado, rumo às eleições presidenciais em 2022.

Ao anunciar sua entrada no mundo político, Datena pontuou: “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, disse.

Sarah Andrade fala sobre episódio de racismo entre Rodolffo e João

“Um dia, um político importante disse que o político tem senso ridículo. O outro me disse que político não pode ter ética. Por essas frases e outras eu não entrei para a política até agora”, enfatizou o apresentador.

A TV Bandeirantes ainda não se pronunciou sobre a saída de Datena, nem há uma data específica para uma despedida da estrela do canal. Lembrando que o apresentador é pré-candidato do PSL, partido que fundiu recentemente com o DEM, formando o União Brasil 44.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo