Notícias da TV

Crise sem fim? Mais uma demissão na Globo

Depois de treze anos, narrador é demitido da emissora

Pelo visto ninguém está garantido na Globo. O narrador Linhares Junior anunciou em suas redes sociais que foi demitido do grupo no último dia 16. Ele usou seu perfil no Twitter pra comunicar a decisão aos seus seguidores, que o questionavam elo seu sumiço nas transmissões.

Reprodução: Twitter

Além de jogos de futebol nos canais SporTV e no Premiere,  também era comum suas participações nas transmissões da Super Liga de vôlei e em campeonatos de futsal. Ele era contratado do grupo desde 2008.

A Globo passa por uma inédita onda de demissões de suas estrelas, como Faustão, Thiago Leifert, além da saída de muitos atores consagrados depois de décadas de contrato. Além disso, perdeu nos últimos anos muitos direitos esportivos, como a formula 1, sucesso na Band, e os principais campeonatos de futebol do mundo, como a Libertadores e a Champions League, que foram para o SBT.

Recentemente ela também começou a perder os direitos sobre os campeonatos regionais, e os dois principais do Brasil, o Carioca e o Paulistão, agora estão com a RecordTV.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo