Notícias da TV

Britto Júnior e Felipeh Campos brigam ao vivo no “A Tarde é Sua”

O clima pesou nesta tarde de quinta-feira na RedeTV!. O jornalista Felipeh Campos, protagonizou uma briga ao vivo com o ex-apresentador da Record TV, Britto Júnior.

Tudo teria começado após Britto Júnior responder uma crítica feita por Felipeh Campos. “Eu vi que ontem, eu assisti pela internet porque algumas pessoas pelas redes sociais me falaram que vocês tinham comentado alguma coisa a meu respeito. E vocês mostraram aí, uns posts que eu fiz, como este que está no ar agora dizendo como se aquilo tivesse relação com um programa de TV que eu fiz e eu quero só deixar claro que os posts eram e são, porque eu continuo colocando, para promover o meu canal no YouTube que estreou no dia de hoje”, disse.

E ainda falou sobre aproveitou para mandar uma direta para Felipeh Campos, que estava ao lado de Sônia Abrão. “Eu queria dizer a você, Felipeh, que falso foi o dia em que eu te elogiei em uma reunião de pauta lá no extinto Programa da Tarde e todas as pessoas presentes na reunião riram de mim porque você tinha acabado de dar uma notícia errada sobre o cantor Belo, mas eu acreditei em você porque você era naquele momento colunista do programa. No outro dia você acabou sendo demitido da Record por causa daquele erro que você cometeu e eu nunca disse pra você ou pra quem quer que seja que você é falso por ter cometido um grave erro”, comentou.

Ao criticar o colunista ao vivo, Sônia Abrão dispara defendendo seu contratado: ” É um direito seu, é uma coisa que o Felipeh nunca negou a ninguém o direito de resposta, ele trabalha em cima dos princípios básicos do jornalismo e seria muito mais fácil do que isso.”

Após escutar, Britto interrompe a apresentadora e acusa o programa de por matéria no ar sem consultá-lo, após isso, Sônia Abrão interrompe e diz: “Você não vai ficar no ar falando contra a nossa equipe”… então Felipeh retruca, “Tira ele do ar, esse falso”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo