Notícias da TV

Bolsonaro ameaça não renovar concessão da Globo

Presidente ameaça a segunda maior emissora do mundo!

Num encontro com seus apoiadores no Palácio do Planalto, o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a comentar sobre a renovação da concessão da TV Globo, tema bastante debatido nos últimos dias pelos bolsonaristas.

Camila Queiroz emite nota à imprensa sobre saída de Verdades Secretas

Em tom de ameaça, o presidente afirmou: “A Globo tem encontro comigo ano que vem. Encontro com a verdade”. E acrescentou: “Não vou perseguir ninguém. Tem que estar com as certidões negativas em dia, um montão de coisas aí”, disse, as informações são de Maurício Stycer do UOL.

Não é a primeira vez que o presidente da república toca neste tema, a concessão da TV Globo.

Bolsonaro já falou em live sobre concessão da Globo em 2022

No ano de 2019, precisamente outubro, Jair Bolsonaro criticou a emissora numa ‘live’ do Facebook, após a emissora exibir uma série de reportagens sobre a investigação do caso Marielle Franco (PSOL-RJ).

“Temos uma conversa em 2022. Eu tenho que estar morto até lá. Porque o processo de renovação da concessão não vai ser perseguição. Nem pra vocês nem pra TV nem rádio nenhuma. Mas o processo tem que estar enxuto, tem que estar legal. Não vai ter jeitinho pra vocês, nem pra ninguém”, disse na época.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo