Notícias da TV

Bolsonaro abandona programa na Jovem Pan, após pergunta sobre rachadinha

E o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Hoje, a Jovem Pan estreou como emissora de notícias, para a novidade, o presidente foi convidado para participar do programa ‘Pânico’.

+ Juliette toma segunda dose contra Covid-19

O humorista André Marinho, começou sua pergunta a Bolsonaro, referindo-se às rachadinhas. Após a pergunta, Bolsonaro respondeu: “Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre os meus atos, tá ok? Não vou aceitar provocação sua. Não vou aceitar. Não vou aceitar. O teu pai [Paulo Marinho] é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu decidi com o Flávio indicar teu pai. Não tem mais conversa contigo”, disse o presidente….

André Marinho é filho do senador suplente de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), além de ser desafeto de Jair Bolsonaro. Em 2018, Paulo Marinho foi um dos grandes financiadores da campanha do atual presidente, hoje, são desafetos políticos e críticos de Bolsonaro.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo