Notícias da TV

Alta cúpula do SBT quer eliminar reprises no início de ano

Canal quer eliminar reprises no início do ano

Já é tradição no SBT! Todo início de ano, o canal é marcado pelas férias coletivas que as emissora dá aos seus principais artistas. Uma emissora basicamente marcada por programas de auditório, tudo que vai ao ar de janeiro a fevereiro é reprise.

+ Emocionante! César Tralli chora ao se despedir do SP1

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, a direção do SBT disparou uma ordem para que os contratados da casa produzam conteúdo inédito, para janeiro e fevereiro. As reprises acabam jogando a audiência do canal no abismo e, atualmente, o canal de Silvio anda mal das pernas, mesmo com conteúdo inédito.

Porém, Silvio Santos terá suas férias programadas para os Estados Unidos. Já outras atrações como,  “Domingo Legal”, “Eliana” e “The Noite com Danilo Gentili” terão conteúdo inédito nos primeiros meses de 2022.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo