Novos talentos do sul do Brasil participam do Programa Odair Terra
O programa Odair Terra desta semana recebe artistas do Sul do Brasil. Mantendo a tradição em revelar novos nomes, o apresentador conta com a participação das duplas Kleo Costta e Danimar, Jhony e César e também dos cantores solo, Jiamara Baioccco e Francisco de Paula.
Logo no início da atração exibida no Canal Rural e Canal do Criador, a dupla Kleo Costta e Danimar cantou dois clássicos do sertanejo: “Inevitável” e “Enquanto o Sol Brilhar”. Além das canções de grande sucesso, os rapazes apresentaram sua música de trabalho “Seu Batom”.
Acompanhada de violão e sanfona, a cantora Jiamara Baiocco surpreendeu o público de Odair Terra. Com voz grave, a moça já iniciou a participação com um pout-pourri de modão do sertanejo com “Saudade de minha terra”, “Amor distante”, “Canarinho prisioneiro” e “Sessenta dias apaixonado”. Quem também marcou presença no programa Odair Terra foi a dupla Jhony e César e o cantor Francisco de Paula.
SIGA O ADTV NAS REDES
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV