Notícias da TVProgramação de TV

Maria Beltrão assumirá o ‘É de Casa’, nas manhãs de sábado da Globo

Veio aí!

Após a TV Globo anunciar que Fátima Bernardes deixará o Encontro e assumirá o The Voice e Patrícia Poeta, por conseguinte, ocupar o matinal de segunda a sexta, outra mudança inesperada ocorreu na TV Globo.

Maria Beltrão, apresentadora do Estúdio I, deixará o canal de notícias após 25 anos e migrará para a TV Aberta. A jornalista que faz o maior sucesso na Globo News, será substituída por Andréia Sadi. No comando do ‘É de Casa’, Maria comandará a atração juntamente com Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

Por meio de nota, a emissora confirmou a mudança. “Em 25 anos de uma bem-sucedida trajetória na Globonews, onde está desde a estreia do canal, Maria Beltrão traz na bagagem grandes coberturas jornalísticas. Sua irreverência e naturalidade conquistaram o público e são a cara do “Estúdio i”, jornal diário que ela apresenta desde 2008. Maria também se destacou nas transmissões do Oscar na Globo desde 2006 ao lado de diferentes personalidades. E agora levará seu talento e alto-astral para as manhãs de sábado da emissora”, disse a Globo.

Miguel Athayde, diretor da Globo News, comentou sobre as mudanças. “É ano de eleição, planejamos uma cobertura especial e agora anunciamos a nossa primeira grande novidade. Experiente e talentosa, muito respeitada na cobertura política, repórter incisiva – nos bastidores e na frente das câmeras –, Sadi vai comandar o Estúdio i que o público adora ver: jornal quente, relevante, dinâmico, moderno e descontraído”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo