No Limite

Segunda eliminada do “No Limite”, Angélica lamenta: ‘Não esperava sair tão cedo’

O segundo episódio da nova temporada de “No Limite” foi ao ar na noite desta terça-feira (18). Mais uma vez o time Calango não foi bem e perdeu a prova de imunidade, e a equipe teve que escolher qual integrante teria que deixar a competição.

A votação acabou empatando entre Angélica e Gleici, complicando ainda mais a vida do time, que acabou escolhendo a participante do BBB15 para deixar o programa.

Após o encerramento da atração, Angélica participou do “Bate-Papo No Limite” com Ana Clara, exibido no Multishow, e falou um pouco sobre sua trajetória no programa.

A ex-BBB, que saiu da Bélgica e voltou para o Brasil somente para participar do “No Limite”, revelou que não esperava ser eliminada agora. “Não esperava sair tão cedo, mas eu tinha uma visão de jogo diferente da Gleici, isso automaticamente acabou influenciado no jogo”, disse Angélica. “Perderam muito, mas espero que consigam recuperar essa mente brilhante que perderam e consigam chegar na final”, completou.

Angélica declarou torcida para o time Calango e falou sobre o atrito que teve com Íris, que a chamou de abusada: “Eu vou até amarrar meu cabelo aqui pra falar desse momento. Seguinte: perdemos a primeira prova e a galera fez um comentário: ‘Carcará come Calango’. Eu prometi pro meu filho que eu faria um gesto pra comemorar o aniversário dele, que foi um dia antes. Peguei uma caixa da Amazon e disse: ‘Pega essa caixa, moleque!’. Eu fiz um gesto pra conectar com meu filho e ela erroneamente disse que eu desrespeitei. Amor, abusada? Ok. Abusada do bem! Nunca abusei fisicamente e mentalmente de ninguém. Se eu não fosse abusada, eu não sairia da Bélgica e viria pro Brasil.”

Fora do No Limite, Angélica se irrita com comentário de Íris: 'Não vou  torcer por ela' · Notícias da TV
(Reprodução/TVGlobo)

A modelo ainda soltou uma alfinetada: “A fada sensata do trisal? Quando fala da Íris, a gente lembra do que? Do triângulo amoroso”, relembrando a participação de Íris no BBB7, que ficou marcada pela relação com Diego Alemão e Fani Pacheco.

+Demi Lovato revela ser pessoa não-binária

Angélica revelou quais foram as situações mais difíceis que passou no “No Limite”

No 'Bate-Papo No Limite', Angélica assume: 'Não esperava sair tão cedo' |  Bate-Papo No Limite | Gshow
(Reprodução/Globoplay)

Ainda no bate-papo com Ana Clara, Angélica preencheu o Formulário de Sobrevivência sobre o quanto cada elemento a incomodou, numa escala de 0 a 5:

Fome: 0;
Sede: 2;
Calor: 5;
Frio: “O frio não incomoda. Saí da Bélgica tirando foto de biquíni com 15°C. Agora frio com chuva? Aí complica! Uns 2.”
Controle da mente: 5;
Medo: 5;
Saudade: 10 milhões.

Ao ser questionada pela apresentadora se em sua passagem pela competição houve algum limite algum limite que não ultrapassou, Angélica disparou: “Eu não tive tempo, né? Queria ultrapassar vários! Queria ultrapassar a água, de comer coisas exóticas!”

Hoje, às 20h, o Multishow exibe a reprise do programa de ontem (18) e, logo em seguida, às 21h30, o “No Limite: A Eliminação”, programa apresentado por André Marques que, nessa semana, irá receber Angélica.

Além disso, o “No Limite: A Eliminação” é reprisado aos domingos na Globo, logo após o Fantástico.

+“A Ilha dos Famosos”: Fábia Oliveira divulga possíveis nomes que estarão no novo reality da Record TV

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo