Na sua Tela

Programa Raul Gil 01/07/2023: Kadu Moliterno

O ator Kadu Moliterno é o grande convidado do programa Raul Gil deste sábado (01). A atração do veterano recebeu este grande ator para o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu. Além disso, Kadu manda recados importantes para pessoas do seu passado.

PUBLICIDADE

Kadu, então, elogia Raul Gil. “Não conhecia você e sempre te admirei. Você é um dos maiores desse país”. Moliterno enfatiza da falta que Boni faz na TV Globo. “Enquanto ele estava lá (Globo), a gente falava olho no olho. Subia na sala dele, passava um projeto. Ele era um líder humano. Na gestão do Boni tudo era diferenteValorizou sempre os atores que trabalhavam na casa, nunca abandonou nenhum artista, como o próprio Silvio Santos faz aqui no SBT. Infelizmente, a Globo mudou muito“, disse.

Moliterno, então, faz questão de mandar um recado para Boni. Boni, meu amigo, que saudade. A emissora hoje mudou completamente. Dizem que a gente não é chamado, não é escalado, porque os novos diretores de elenco não nos conhecem. Como é que pode? Você ficar em uma emissora 40 anos. Chamam a gente para fazer um cadastro, decorar um texto e dizer não, Kadu, faz esse texto porque os novos diretores não te conhecem. Eu, humildemente, faço”, disse.

PUBLICIDADE

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.