Na sua Tela

Hora do Faro 05/11/2023: Jenny Miranda participa da atração

Hora do Faro deste domingo (5) vai colocar fogo no feno em mais uma edição inédita do quadro A Fazenda – Última Chance. A quinta eliminada do reality, Jenny Miranda, vai encarar as perguntas do time de jornalistas formado por Keila Jimenez, Felipeh Campos e Chico Barney, e do convidado Rico Melquíades, e também saber toda a repercussão do jogo aqui do lado de fora, além de encarar a Máquina da Verdade.

PUBLICIDADE

E como não poderia faltar, Faro vai invadir a sede do reality com mais uma dinâmica premiada aos peões. Dessa vez, os peões vão ter que indicar os “superpoderes” dos outros participantes, decidindo quem é super-herói ou supervilão.

E Rodrigo Faro também conta a história da Kathy, uma jovem de 24 anos que vive em Curitiba (PR) e é mãe solo de duas meninas de seis e dois anos. A Kathy vem de uma família que já era conhecida na região pelo trabalho com materiais recicláveis e, hoje, ela trabalha de domingo a domingo para tentar dar uma vida melhor para as filhas.

PUBLICIDADE

Para surpreendê-la, o repórter Humberto vai até a cidade dela para saber como é a sua rotina nas ruas. Já no palco, a influenciadora vai passar por alguns desafios, incluindo um desfile curioso com roupas recicláveis, onde ela vai ter que acertar os materiais que foram usados em cada peça.

E para se dar bem nos desafios e faturar um prêmio que poderá ajudar a sua família, a Kathy vai contar com a ajuda da cantora Melody, a musa fitness e apresentadora Juju Salimeni e o Isaías Silva, humorista mineiro que já acumula mais de 20 milhões de fãs.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.