Na sua Tela

Estado de Faustão hoje 01/11/2023: Confira como está o apresentador

Após o apresentador ser transplantado e a cirurgia ser um sucesso, Faustão veio a público agradecer o carinho dos fãs e, principalmente, agradecer à família do doador.

PUBLICIDADE

Eu volto a me comunicar com vocês que fizeram uma corrente, uma comoção absurda. Eu não acreditava que isso fosse acontecer. Já parei de trabalhar em televisão. Para mim foi uma tremenda surpresa. Mas, especialmente, o recado, de novo, é para o senhor José Pereira da Silva, pai do Fábio, um atleta, surfista, jogador de futebol, 35 anos. Teve morte natural. Graças a imensa generosidade dele, do Welington, irmão, da viúva Jaqueline, eu estou vivo. Vou agradecer sempre. E eu espero, um dia, pessoalmente agradecer. É de uma generosidade que me emociona, me motiva. A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho fazendo só coisas boas. Esse recado é especificamente para o José Pereira da Silva. A galera da Baixada. Wellisson e a Jaqueline, jamais esquecerei de vocês. E vou, um dia, agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram para mim.

Faustão como está hoje 01/11

O apresentador encontra-se bem e em casa e bastante saudável, com todo apoio de sua rede familiar em plena recuperação.

PUBLICIDADE

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.