Na sua Tela

Eliana 24/12/2023: Dia de Sorte e mais

No Programa Eliana que será exibido na véspera do Natal (24) a apresentadora conta uma linda história de uma participante do Dia de Sorte. Ana Beatriz é uma menina muito esforçada e dedicada, ela estuda biologia para tentar ajudar sua família, vendo um futuro melhor para eles com sua formação acadêmica.

PUBLICIDADE

Mas ela tem uma voz encantadora e um sonho guardado: se tornar cantora! A jovem viralizou nas redes sociais cantando música gospel. Ana foi vista e compartilhada por famosos como Gabriela Rocha.

Neste Natal, o programa vai fazer com que esse desejo seja realizado e Bia irá se apresentar no palco da atração cantando um clássico natalino mundial, que ficou famoso na voz de Mariah Carey. Ela vai concorrer a prêmios importantes e irá rever a irmã depois de dois anos!

PUBLICIDADE

No palco, o primeiro desafio é a prova da DJ Maluca e quem comanda a mesa de som é a Narcisa. Beatriz precisa identificar pelo menos quatro músicas tocadas de trás para frente para vencer. Os cantores convidados são Regis Danese, Naldo Benny, Hugo & Tiago, MC Ryan e Roberta Campos. Já no segundo desafio, a participante canta “All I Want For Christmas Is You” (Mariah Carey). O júri será composto pelas cinco atrações da DJ Maluca. Cada cantor dará uma nota de 0 a 10.

O clima natalino continua nas cozinhas do quadro Minha Mulher Que Manda

Os participantes do Minha Mulher Que Manda devem preparar uma receita deliciosa, mas que exige muita atenção: o famoso pain au chocolat. Na primeira dupla, um casal de executivos vai trocar a roupa social pelo avental da cozinha vermelha: Vanessa e Cristiano. Na cozinha amarela, um casal fitness que vai mostrar que a união faz a força: Andréa e Douglas. A equipe azul vai precisar dosar a boa administração dele com o jeito professoral dela e dessa vez, a prova de fogo será na cozinha azul: Rebeca e Edson.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.