Na sua Tela

Eliana 12/11/2023: Minha Mulher que Manda e mais

Neste domingo, 12 de novembro, no programa Eliana a história de um garotinho muito talentoso, o Joãozinho, que aprendeu com a mãe a fazer unhas artísticas e viralizou na internet.

PUBLICIDADE

As nail arts ou unhas artísticas ganham cada vez mais notoriedade no mercado da beleza. Os designers criam unhas de diferentes tamanhos, cores, desenhos, texturas. Esse é o talento de João, com apenas 10 anos e muita criatividade, sua habilidade impressiona. A mãe Flávia é manicure e ensinou o filho com a técnica. Flávia descobriu que ele tinha talento e começou a gravar vídeos e postar na internet. Hoje, Joãozinho tem 220 mil seguidores em uma conta e seus vídeos já ultrapassam 15 milhões de visualizações nas redes sociais.

O João ainda não atende clientes por conta da idade, a prática é apenas um passatempo artístico. A maior dificuldade que a família enfrenta é o fato de terem muitas despesas com quatro filhos. Eles vivem de aluguel e o dono do imóvel onde eles moram já pediu a casa, já que eles atrasaram o pagamento algumas vezes. Flávia tem três meses para conseguir outra casa, mas não faz ideia para onde ir.

PUBLICIDADE

E ainda tem “Minha Mulher Que Manda” com um time divertidíssimo de famosos competindo para saber quem fará o melhor prato de “filé mignon suíno com socarrat e pappa al pomodo”. A disputa será entre a apresentadora Adriana Bombom e seu grande amor, Adrien Cunha; os influenciadores paraibanos Alê Oliveira e Jade Azevedo e o cantor André Marinho, que ficou famoso na boyband Br’oz e sua esposa e influencer Drika Marinho.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.