Na sua Tela

Eliana 11/02/2024: Márcia Fernandes e mais

O Programa Eliana estará super legal e contará com a presença da sensitiva Márcia Fernandes, que abrirá o jogo de toda sua infância difícil e pobre, além de contar como se tornou sucesso pela internet.

PUBLICIDADE

Márcia Fernandes, mais conhecida como Márcia Sensitiva ou SenseMárcia é uma mulher carismática, autêntica, que faz o maior sucesso com suas previsões. Ela é clarividente, astróloga, numeróloga, apresentadora de TV e uma mulher bem-sucedida em sua área, com cursos e palestras. Márcia está há 25 anos na rádio e 22 anos na televisão, mas alcançou o auge da carreira graças à internet. No seu programa de rádio, ela responde às perguntas espirituais do público e sua irreverência viraliza. Ela tem mais de 500 milhões de acessos nas redes sociais e virou uma fábrica de memes. Quem vê o glamour de hoje, não conhece os perrengues de ontem. Márcia Sensitiva que faz previsões para o futuro, o público já conhece. Agora, chegou o momento de conhecer o passado desse fenômeno.

Infância pobre

PUBLICIDADE

A espiritualista adora carros e quando era mais jovem tinha um Dodge azul. Ao lado de Eliana, a Sensitiva visita a casa onde ela morava quando era criança e se emociona ao lembrar de um passado humilde na Vila Romana, bairro de São Paulo.

“Eu fui comer maçã com 13 anos de idade […]. Era muito pobre. Eu ia a pé até a Lapa-SP, a gente não tinha dinheiro e eu queria passear. Eu casei com 23 anos, então, fiquei até 23 nesta casa. Na casa, morava minha avó – que era cega-, meus tios, primos, meu pai, minha mãe, meu irmão e minha irmã, que já desencarnou. A cozinha era de zinco, eu lembro que lavava a cabeça no tanque, mas eu era muito feliz […]. Eu tenho orgulho do meu passado, lógico que a gente perpetua o bom e o que não foi bom, a gente aprende. Eu aprendi”, declara a astróloga.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.