Na sua Tela

Eliana 03/12/2023: Famosos da Internet, Minha Mulher que Manda e mais

Uma grande estrela da música no programa Eliana deste domingo, 03 de dezembro. Priscilla já foi do segmento gospel e conquistou uma legião de fãs. Atualmente, sua arte está atingindo novos públicos, mas claro, sem perder sua essência. Com mais de 8 milhões de seguidores nas principais redes sociais e cerca de 425 milhões de visualizações no YouTube, a artista ganhou destaque no universo pop.

PUBLICIDADE

O encontro com Eliana começa nas pistas de kart, onde a cantora exibe sua habilidade no esporte que é sua paixão declarada. O piloto de automobilismo Felipe Giaffone passa todas as instruções para Priscilla e a apresentadora do dominical.

A entrevista continua no novo apartamento de Priscilla, onde ela mostra sua vida adulta, sem perder o espírito família. Ela abre o jogo sobre fé e as mudanças na sua carreira. A nova artista do pop esclarece tudo sobre seu novo e tão comentado visual. Será que as críticas abalam a autoestima da cantora?

PUBLICIDADE

“Eu sempre via minha arte de uma maneira muito livre, então, mesmo quando eu estava em um gênero mais linchado como o gospel, eu não me enxergava limitada àquele lincho. Eu me explorava musicalmente, visualmente, então, desde lá, as pessoas já me viam com essa personalidade mais disruptiva do ambiente. Eu me vi madura o suficiente, com coragem o suficiente, para me desbravar em um outro lugar; foi o que eu fiz! Eu encerrei o ciclo com muita gratidão, fiz tudo o que queria, sei exatamente a marca que eu deixei, mas eu me vi pronta para começar algo novo e eu tinha possibilidades, eu tinha portas, janelas abertas, era só eu ter coragem de entrar”, afirma a cantora.

A carreira de Priscilla no SBT começou como caloura mirim no programa “Código Fama“, apresentado por Celso Portiolli. Ela venceu a atração e disputou a versão mexicana do mesmo programa. Em 2005, ela estreou no “Bom Dia e Cia” com Yudi e Itala Matiuzzo, numa fase em que a cada dia, os apresentadores contavam uma historinha infantil diferente. Em 2007, o programa mudou de formato e passou a ser ao vivo, com jogos interativos inicialmente por telefone e depois via computador, quando estreou a Roleta Premiada. Priscilla também comandou com Yudi o “Cantando no SBT“. Ela deixou a emissora em 2013.

A retirada do sobrenome “Alcantara” em sua identidade artística foi a grande mudança da estrela do pop. Ela alega que precisou descansar a imagem que passava quando carregava o sobrenome para seguir em nova jornada. Agora, a cantora está de álbum novo, batizado como “Priscilla”. O single “Quer dançar“, em parceria com o Bonde do Tigrão, é o carro-chefe desse trabalho.

Coitadinha, a Alcantara está cansada, trabalhou muito, foram quase 18 anos de Priscilla Alcantara. Eu coloquei a Alcantara para descansar um pouco para eu experimentar coisas novas, me experimentar de um jeito novo, experimentar a Priscilla“, diz a entrevistada.

Aos 27 anos de idade, Priscilla inicia seu primeiro namoro. Quem é o novo namorado da Priscilla? Como ela se apaixonou? Quais os planos do casal para o futuro? A jovem revela ao público detalhes exclusivos do relacionamento em primeira mão.

Ainda tem muita diversão com as brincadeiras que Eliana ama fazer com os famosos. Narcisa apronta todas com seus presentinhos especiais e entregas inusitadas no “Ai Que Tudo”. Tem a chef Andreia Pimentel com aquele tempero nada fácil do “Cardápio Surpresa”. A cantora rebate matérias que saíram na mídia no quadro “É Verdade ou Fake News”. Uma entrevista inédita com muitas revelações. Está imperdível.

Diversão saindo do forno no “Minha Mulher Que Manda” com Kevi Jonny e Sthefane Matos; Carla Cristina e Aragon, e o casal Boyzinho e Cremosinha

E as panelas já estão a todo vapor no quadro “Minha Mulher Que Manda” deste domingo (03). Na cozinha, as mulheres coordenam e os homens colocam a mão na massa. No time vermelho, está Kevi Jonny, cantor de forró que coleciona hits e sua amada Sthefane Matos, influenciadora com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Na equipe amarela tem a cantora de axé Carla Cristina e o namorado e empresário Aragon. Já na cozinha azul, um casal de influenciadores divertidíssimo, Cremosinha (Mirela Janis) e Boyzinho (Yugnir Angelo).

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.