Na sua Tela

Cidade Alerta 25/10/2023: Caso Ana Sophia, da Paraíba

Ana Sophia, de apenas 8 anos, desapareceu há mais de 3 meses no distrito de Roma, pertencente ao município de Bananeiras, no interior do estado da Paraíba. Após seu desaparecimento, uma verdadeira força tarefa tenta solucionar o caso.

PUBLICIDADE

A menina teria sido morta por Tiago Fontes Rocha, principal suspeito do desaparecimento da criança em 04 de Julho de 2023, dentro da casa dele, no distrito de Roma, pertencente a cidade de Bananeiras, interior da Paraíba.

A Polícia decretou a prisão temporária de Tiago por crime qualificado. Ele está sumido desde 11 de setembro. Até então não era apontado como suspeito, no entanto, a Polícia fez buscas e apreensões no carro e na casa de Tiago.

PUBLICIDADE

Lembrando que há mais de 3 meses e a garotinha segue desaparecida na Paraíba e sem qualquer pistas. Houve diversas buscas por parte da polícia, investigadores e, além claro, da população local a fim de saber o verdadeiro paradeiro da criança.

Ana Sophia continua desaparecida

Nacionalmente, o caso ganhou notoriedade através do Cidade Alerta, da TV Record, apresentado por Luiz Bacci. A atração conseguiu imagens exclusivas de uma filmagem que poderia ser de Ana Sophia antes do desaparecimento.

A menina Ana Sophia, de 8 anos, teria sido morta por Tiago Fontes, principal suspeito pelo desaparecimento da criança. A Polícia Civil constatou que Ana Sophia entrou na casa de Tiago no dia do desaparecimento e não foi mais vista.

Fontes segue foragido sem qualquer pistas de localização. A Polícia segue investigando o seu paradeiro.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.