Mundo Pop

Pessoas pedem desculpas a Katy Perry por posicionamento no clipe de “Chained To The Rhythm”

Em 2017 Katy Perry lançou “Witness”, um álbum com pop consciente, onde ela criticou diversas situações da nossa sociedade, e o lead single do álbum foi “Chained To The Rhythm”, onde Perry fazia uma crítica direta ao governo do presidente recém eleito Donald Trump. No clipe Katy ainda critica a forma como as pessoas se deixam enganar e vivem em cima de uma utopia, falando do estilo de vida dos americanos, de como eles vivem em uma bolha, e do papel submisso que a mulher ainda tem na sociedade.

Esse trabalho foi um alerta da diva sobre o que estava por vir, porém na época de seu lançamento, a música recebeu duras críticas e não teve uma aceitação muito boa por parte dos americanos. Foi o primeiro lead single de Katy, depois de ter estourado, que não chegou ao topo da Hot 100, ficando em #4.

Com os últimos turbulentos acontecimentos nos Estados Unidos, parece que a música de Katy Perry começou a Fazer sentido para muitas das pessoas que a criticaram há 2 anos atrás. Nos comentários do clipe de “Chained To The Rhythm” começou uma verdadeira chuva de pessoas pedindo desculpas à cantora por tê-la subestimado e criticado tão duramente na época do lançamento da canção.

A música até o momento já vendeu maias de 9 milhões de cópias pelo mundo, conta com mais de 400 milhões de streamings no Spotify e o clipe oficial no YouTube tem pouco mais de 630 milhões de visualizações.

Assista ao clipe:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.