Mundo Pop

Pabllo Vittar se envolve em polêmica com designer responsável por looks do “Batidão Tropical”

A cantora e Drag Queen Pabllo Vittar acabou envolvida em uma polêmica envolvendo a designer de alguns looks usados para o álbum “Batidão Tropical”.

Segundo informações divulgadas por Jheni em suas redes sociais, João Ribeiro, stylist de Pabllo, pediu algumas peças de roupa desenvolvidas pela artista para usá-las nas fotos de divulgação do ‘Batidão Tropica’l, quarto disco de estúdio da Drag Queen. O contrato de acordo previa que que os créditos do trabalho seriam feitos à Jheni em todas as divulgações nas redes sociais.

Porém, segundo o desabafo da designer, a cláusula não foi cumprida. Diante da repercussão do assunto, a equipe de Vittar removeu a publicação. Além disso, Jheni alega que a devolução das peças foi feita de forma desleixada, com os looks guardados em sacolas de plástico rasgadas.

Lumena Aleluia e Bil Araújo se desentendem na web

 

Jheni também citou que não foi remunerada pela capa oficial do disco onde a artista posa com uma roupa sua, além do look usado no clipe da música Triste com T e na participação de Pabllo no Encontro com Fátima Bernardes.

Após tomarem conhecimento das acusações da designer, os fãs da Pabllo levantaram uma tag no twitter pedindo a demissão do stylist, com a justificativa de que não é a primeira vez que o profissional demonstra desleixo com obras de artistas que emprestam looks para trabalhos da Drag Queen.

Sem trabalho, ex-BBB Victor Hugo decide oferecer jingles para as eleições de 2022

Até o momento Vittar não se pronunciou sobre as acusações e enquanto seus fãs faziam barulho nas redes sociais, publicou apenas um tweet escrito: “que nossa bunda cresça mais e mais amen”. Tanto a equipe, como a própria cantora receberam críticas pelo silêncio diante do assunto.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo