Mundo Pop

O álbum ‘Rare’ de Selena Gomez foi o mais pesquisado no Brasil em 2020

O segundo álbum de Selena Gomez, intitulado “Rare”, fez muito sucesso pelo mundo, e no Brasil não foi diferente. Além de ter lançado hits como “Lose You To Love Me” que atingiu o topo da Billboard Hot 100 e atingiu altos picos no Spotify BR. Além disso, segundo dados divulgados pela empresa Google, ele foi o álbum mais pesquisado na plataforma aqui no Brasil.

O segundo álbum mais pesquisado no Google por aqui foi o “Chromatica” de Lady Gaga que fez o maior sucesso com músicas como “Stupid Love” e “Rain On Me”, a parceria com Ariana Grande.

Rare
Capa oficial do álbum de Lady Gaga (Imagem: Divulgação)

Em seguida, no terceiro lugar, aparece o álbum “Smile” de Katy Perry. Apesar de não ter tido um bom desempenho comercial, o trabalho da artista fez bastante sucesso no Brasil, com músicas que tiveram bom desempenho nos charts e tocaram nas rádios, como “Daisies” e “Smile”.

Rare
Capa de “Smile”, álbum de Katy Perry. (Imagem: Divulgação)

O quarto álbum mais buscado pelos brasileiros foi do grupo coreano BTS, o “Map Of The Soul: 7”. Grande sucesso mundial que aumentou ainda mais a popularidade do K-Pop.

Rare
Capa do álbum do grupo BTS (Imagem: Divulgação).

 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.