Mundo Pop

Jesy Nelson anuncia oficialmente “Boyz”, seu primeiro single em carreira solo

A espera está prestes a acabar. Jesy Nelson anunciou oficialmente seu primeiro single em carreira solo. Na capa do novo projeto publicada em seu Instagram, a ex integrante do Little Mix aparece acompanhada de homens sarados em uma academia, em uma foto estilo Polaroid, com o título ‘Boyz ’21’ rabiscado com caneta. A cantora de 30 anos também escreveu ‘Boyz’ na legenda da publicação.

Imagem: Instagram/@jesynelson
Imagem: Instagram/@jesynelson

Para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs, um vídeo dos bastidores da gravação do videoclipe está circulando na internet, com algumas informações muito importantes sobre o lançamento. Filmado em Londres, o vídeo mostra Jesy acompanhada de vários bailarinos executando uma coreografia intensa. Também é possível ouvir os vocais de uma rapper na faixa que toca no fundo, e os fãs já especulam que esses vocais podem ser da Nicki Minaj.

+ Dani Russo anuncia fim de carreira na música para cuidar da saúde mental

Outros detalhes alimentam os rumores de qe o grande ícone do rap pode estar no novo single de Jesy. A britânica fez recentemente um apagão nas redes sociais e passou a seguir apenas Nicki no Instagram. As duas também chegaram a interagir nas redes sociais. Nicki curtiu a publicação do anúncio de ‘Boyz’, enquanto Jesy comentou recentemente em um post da rapper.

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Agora, além da rainha do rap, Jesy também segue agora o rapper e produtor Diddy, que também deve ser responsável pela música nova, que ainda não tem data de lançamento.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo