Mundo Pop

Iza e Ludmilla cantarão juntas em show do Criança Esperança

Estrelas farão performance conjunta de "Gueto" e "Rainha da Favela"

Iza e Ludmilla cantarão “Gueto” e “Rainha da Favela” em performance conjunta no Criança Esperança, da TV Globo. As estrelas estarão entre as atrações musicais do show desta segunda (23). O programa será exibido após a reexibição da novela “Império”, com apresentação de Ivete Sangalo, Maju Coutinho, Luciano Huck e a própria Iza.

Além das duas cantoras, o show contará com apresentações de Emicida, Drik Barbosa, Majur, Juliette, Weslley Safadão, entre outros.

O Criança Esperança chega a sua 36ª edição com o tema educação. O programa deverá exibir, como de costume, vídeos com beneficiados pelo projeto entre as apresentações musicais.

Ludmilla cantou "Ginga" com IZA no especial de natal do The Voice Brasil (Foto: Gshow)
Ludmilla cantou “Ginga” com IZA no especial de natal do The Voice Brasil (Foto: Gshow)

Não será a primeira vez que Ludmilla e IZA cantarão juntas. As duas se apresentaram no especial de natal do The Voice Brasil, exibido em dezembro do ano passado. Na ocasião, as artistas cantaram “Ginga”, sucesso de IZA, presente no álbum “Dona de Mim”.

Como participar

Você pode doar através do site www.criançaesperança.com.br ou pelo PIX [email protected].

Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas.

+ IZA é confirmada no Rock in Rio 2022

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo