Mundo Pop

Ela não vem mais! Lady Gaga recusa convite para o Rock In Rio 2022

Eita!

A grande estrela pop, Lady Gaga, virou assunto nas redes sociais após Roberto Medina falar sobre a cantora. O empresário que organiza o ‘Rock in Rio’, afirmou que seu grande sonho é que Roberto Carlos se apresente na festa do Rock.

Medina também pontuou que, procurou recentemente a dona do álbum ‘Born This Way’, a fim de trazê-la para o evento, contudo a artista declinou ao convite. “Vamos anunciar mais três nomes específicos de rock. Mas, independentemente da edição, me esforço de forma incansável para ter duas pessoas. Uma é o Roberto Carlos, meu maior sonho. Quando nos encontramos, ele chega a fugir de mim de tanto que fico em cima. A outra é Lady Gaga. Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela”, pontuou Roberto à Veja.

Lady Gaga cancelou show em 2017

A artista pop estava confirmada para o Rock in Rio em 2017, porém, na véspera do show, Lady Gaga cancelou sua vinda ao Brasil, o que causou desespero nos fãs que a aguardavam no Rio de Janeiro.

“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”, escreveu Gaga.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo