Mundo Pop

‘Bon Appétit’ de Katy Perry atinge 900 milhões de visualizações no YouTube

Que a Katy Perry é a dona do Youtube e tem a melhor videografia do Pop a gente já sabe, e atestando esse fato, mais um clipe da cantora acabou de ultrapassar a marca de 900 MILHÕES de visualizações, sendo o sétimo dela a alcançar tal marca, e o primeiro da Era “Witness”, trata-se de “Bon Appétit“.

Lembrando que a música e o clipe foram duramente criticados na época pelo público e pela crítica devido à temática abordada. Na canção ela canta:

Porque eu sou tudo o que você quer

Tudo o que você pode ter

Servida como um Buffet

Bom apetite, bebê

Apetite pela sedução

Prestes a sair do forno

O tipo de amor que derrete na boca

Bom apetite, bebê

Katy Perry
Katy Perry (Foto: Divulgação)

No clipe Katy é servida em um banquete e no final é ela quem devora os homens. Na época a cantora foi acusada até de fazer apologia ao canibalismo.

Ressalto que esse tipo de abordagem não é para qualquer público, pois Katy quis passar uma mensagem de empoderamento, de a mulher ser livre para mandar no seu próprio corpo, porém, como sempre, as pessoas acabam não sabendo interpretar a mensagem subjetiva trazida.

Quando a música foi lançada, em 2017, acabou indo muito mal nas paradas, pegando o péssimo pico de #59 na “Billboard Hot 100”. Sofreu grande rejeição por outros fatores que acabaram refletindo no lançamento de seu álbum, e prejudicando o desempenho dos singles. Afirmo que esse é o tipo de arte que só é valorizado depois de bastante tempo do lançamento, pois estava à frente do seu tempo. Tanto é verdade, que “Bon Appétit” está aí tendo mais de 500 mil visualizações diárias, e provavelmente ainda este ano dará o primeiro bilhão à Era Witness.

Assista ao videoclipe de Bon Appétit:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.