Mundo Pop

Beyoncé se torna a primeira mulher negra a usar icônico Diamante Tiffany

A cantora Beyoncé acaba de fazer história na moda, se tornando a primeira mulher negra a usar o icônico Diamante Tiffany de 128,54 quilates. A artista vencedora do Grammy e seu marido, o rapper Jay-Z, são os rostos da nova campanha “About Love” da Tiffany & Co. Nas primeiras imagens da campanha, Queen B aparece usando a joia deslumbrante, um dos maiores diamantes amarelos do mundo.

O Diamante Tiffany foi originalmente descoberto na África do Sul em 1877. Desde então, foi usado por Mary Whitehouse, esposa do diplomata americano Edwin Sheldon Whitehouse, pelo ícone de Hollywood Audrey Hepburn e pela cantora Lady Gaga. Beyoncé é a primeira mulher negra a usar a jóia.

De surpresa, Olivia Rodrigo lança o clipe de “Brutal”

Segundo comunicado da joalheria à imprensa, é a primeira vez que o diamante aparece em uma campanha publicitária. Confira algumas das imagens que Beyoncé compartilhou em sua página do Instagram:

“O amor é o diamante que as joias e a arte decoram”, disse o casal poderoso em um comunicado à imprensa na segunda-feira.

Em uma foto, Jay-Z, reclina-se em uma cadeira enquanto olha para Beyoncé, que canaliza sua Hepburn interior em um vestido preto, combinado com luvas pretas de ópera e um coque chique. Uma pintura da coleção particular de Jean-Michel Basquiat chamada “Equals Pi”, que se assemelha à assinatura Tiffany Blue, fornece um cenário adequado.

Manu Gavassi anuncia novo álbum e mostra datas misteriosas em vídeo

Jay-Z adiciona luxo ao seu smoking preto ao usar o lendário Bird de Jean Schlumberger em um broche de pedra, reconstruído como um par de abotoaduras únicas.

“Beyoncé e Jay-Z são o epítome da história de amor moderna”, disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicações da marca, em comunicado. “Como uma marca que sempre representou amor, força e auto-expressão, não poderíamos pensar em um casal mais icônico que melhor represente os valores da Tiffany. Estamos honrados em ter os Carters como parte da família Tiffany.”

A campanha “About Love”, filmada por Mason Poole, será lançada globalmente em 2 de setembro.

Como parte da parceria, Beyoncé e Jay-Z também filmaram um anúncio em vídeo que apresentará a versão de Beyoncé de “Moon River”, a famosa canção do filme de 1961 “Breakfast At Tiffany’s”.

A Tiffany & Co. disse que doará 2 milhões de dólares para programas de bolsas e estágios para Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs). Essas são instituições de ensino superior nos Estados Unidos que foram estabelecidas antes da Lei dos Direitos Civis de 1964, com o objetivo de servir à comunidade afro-americana.

+ IZA é confirmada no Rock in Rio 2022

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo