Mundo Pop

Atriz de Buffy, a Caça-Vampiros é hospitalizada com Covid

Em mensagem nas redes sociais, ela pede oração

A protagonista do filme Buffy, a caça-vampiros, de 1992, Kristy Swanson, foi hospitalizada por complicações da Covid-19. Apoiadora do ex-presidente americano Donald Trump, a atriz se posicionou contra o uso de máscaras recentemente.

Em setembro, ela disse que a vacinação obrigatória é uma maneira da indústria farmacêutica faturar mais. Ela também comparou a doença com uma gripe, mas nunca afirmou ser contra a vacina, apesar desses comentários.

O filme da Buffy foi a apresentação da personagem para o público, e apesar de não ter sido um sucesso de bilheteria, serviu para gerar a série estrelada por Sarah Michelle Gellar, que se tornou um grande sucesso na telinha.

Reprodução: redes sociais

Kristy Swanson atuou também na série Early Edition – Edição de amanhã entre 1996 e 2000, e sua ultima participação relevante foi no seriado Seal Team, Soldados de Elite, em 2019.

Em uma mensagem em suas redes sociais, ela pede oração, e informa estar tomando anticoagulantes, além de estar com pneumonia e usando tubos de oxigênio.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo