Mundo Pop

Após deixar o BBB21, Pocah anuncia novo single “Nem On Nem Off”

A bandida acordou! A cantora Pocah anunciou que tem música nova chegando. “Nem On Nem Off”, nome do novo projeto, é uma parceria com o MC WM e estreia nas plataformas  na sexta-feira (7).

A cantora divulgou um trecho da música nas redes sociais. Ouça:

Após ignorar álbum the The Weeknd, Grammy elimina ‘comitês secretos’ e anuncia mudanças

A prévia de “Nem On Nem Off” chamou bastante a atenção do público: “Olha quem voltou / pro desespero deles / a bandida acordou / tava adormecida há meses”, canta a funkeira.

A discussão começou porque enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil, Pocah ficou conhecida por dormir demais. O curioso é que a cantora revelou ter gravado a música antes de entrar na casa, provando que o fato de ser dorminhoca não é nenhuma novidade!

“Nem On Nem Off” é o primeiro lançamento de Pocah após deixar o BBB21. A sister chegou a reta final do reality e ficou em quinto lugar. Enquanto estava confinada, a cantora e drag queen Lia Clark lançou “Eu Viciei” em parceria com a funkeira. A faixa teve um desempenho excelente nas plataformas. Veja o clipe da parceria abaixo:

 

Anitta canta “Girl From Rio” em tradicional programa de TV dos EUA

Pocah irá se apresentar na Final do BBB21

Pocah irá retornar a casa mais vigiada do Brasil e se juntar aos ex-confinados e aos finalistas do BBB21. A cantora, junto com Karol ConkáProjota e a dupla Israel & Rodolffo, serão as atrações musicais da grande Final do reality, que acontece na noite desta terça-feira (4). De acordo com a programação da TV Globo, a edição está prevista para as 22h20 (horário de Brasília).

+ Karol Conká fará estreia de novo single na final do BBB21

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo