Mundo PopProgramação de TV

Sonic 2: sequência mantém qualidade do anterior

Filme pode ser a despedida de Jim Carey

Chegando ao cinema essa semana, Sonic 2 mostra como fazer uma continuação de um filme sem repetir o primeiro ou ser chato.

Depois da polêmica com a primeira versão do porco espinho, que ao ser divulgado foi muito criticado por todos, os responsáveis pela franquia parece que aprenderam muito sobre como ser fiel ao material original.

Na sequência, Sonic já esta mais habituado ao nosso planeta, vivendo como adolescente e querendo se divertir, mas o Dr. Robotinik consegue voltar para a Terra depois de ficar preso em um planeta alienígena, e traz um outro velocista pra se opor ao porco espinho azul.

É a deixa para que Knuckles, dublado por Idris Elba na versão original, consiga mudar a dinâmica do primeiro filme, fazendo uma sequência totalmente diferente do primeiro filme.

E ainda temos a presença de Tails, outro personagem vindo diretamente do jogo.

Com um roteiro que mantém o interesse e dá espaço para todos os personagens, Sonic 2 continua o trabalho de criar uma franquia divertida e que agradará adultos e crianças.

 

O filme pode ser a despedida do ator Jim Carey do cinema. Recentemente ele anunciou que já fez o bastante e estava pensando em aposentar, finalizando sua carreira de muito sucesso.

Ah, pela cena pós crédito, teremos novos filmes neste universo. E com Jim Carrey de volta.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo