Mundo Pop

HALO: série da Paramount Plus merece ser assistida

Série pode ser a “Game Of Thrones” da ficção

Se você gosta de ficção, intrigas, guerra e mistério, assista a série Halo, da Paramount Plus. Pelos episódios lançados até agora, e pelo nível de qualidade e roteiro, a série tem potencial para se tornar uma versão de Game Of Thrones espacial.

Baseado na série de vídeo games aclamada e muito famosa, mas com um roteiro totalmente original, a série tem a vantagem de ser uma surpresa a cada capitulo, enquanto o jogo dos tronos já deixava um caminho imaginado, pois era baseado nos livros.

Halo mostra a guerra entre humanos, que não são tão bonzinhos quanto gostaríamos, a ponto de mandarem assassinar crianças, enfrentando uma raça alienígena que parece ter como objetivo acabar com a vida no universo da forma que a conhecemos.

Para igualar essa guerra, os humanos tem uma unidade especial de combate, os Spartans, que são humanos aprimorados, e o melhor desses soldados é o Master Chief, interpretado muito bem por Pablo Schreiber.

Mas ao tocar em um objeto alienígena antigo, Master Chief começa a ter lembranças e questionar ordens, e a partir disto tudo muda.

E essa mudança inclui traições, intrigas, muitas batalhas e a ansiedade de esperar uma semana pra ver outro capitulo. E que bom que, ao contrário do jogo, aqui ele tira o capacete, pois a atuação sobre as emoções do soldado ficaria muito perdida por baixo da armadura.

Assistam Halo, que até o momento é uma das melhores séries atuais para quem gosta de ficção.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo