Mundo Pop

Guns N’Roses volta ao Brasil em 2022

Será a décima visita da banda ao país

A atual turnê da banda Guns N’Roses vai passar pelo Brasil, com oito apresentações no país. Será a décima vez que a banda passa por aqui, sendo a última em 2017.

Contando com Axl Rose, Slash e Duff Mckagan da formação original, a banda que já foi considerada a mais perigosa do mundo, devido ao comportamento dos seus integrantes e que fez muito sucesso no final da década de oitenta e inicio dos anos noventa, a banda tem agora também ichard Fortus na guitarra, Frank Ferrer na  bateria e mais dois tecldistas, Dizzy Reed e Melissa Resse.

História da banda

Formada em 1985, a banda começou a chamar atenção já no álbum de estréia, “Appetite for destruction”, e tem clássicos do rock, como “Sweet Child O’Mine”, “Patiece”, “Paradise City”, “Welcome to the Jungle”, “November Rain” e muitas outras.

O ultimo disco deles foi lançado em 2008, “Chinese Democracy”, mas esse ano foi lançado o EP “Hard Skool”, que conta por enquanto com apenas duas musicas, a faixa titulo e “Absurd”.

No Brasil, os shows começam em Recife (04/09), Goiânia (11/09), Belo Horizonte (13/09), Ribeirão Preto (16/09), Florianópolis (18/09), Curitiba (21/09), São Paulo (24/09) e Porto Alegre (26/09).

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo