Mateus Mider

Mary Silvestre aceita desafio e mostra talento ao criar melodia

Sucesso!

Convocada por respeitados produtores votantes do Grammy, Mary Silvestre aceitou o desafio de criar uma melodia latina enriquecida com os traços distintivos da brasilidade e super arrasou nesta etapa.

PUBLICIDADE

Neste clipe, as raízes profundas da cultura brasileira se entrelaçam com a essência latina, destacando nossa herança misturada, influências indígenas, afro e uma rica variedade de ritmos.
A narrativa é uma ode ao sonho latino de conquistar a América, uma jornada que muitos trilham em busca de oportunidades, mas que mantêm orgulhosamente sua cultura viva.

Gravado nas emblemáticas ruas de Los Angeles, Hollywood, na calçada da fama e na escadaria do Oscar este videoclipe é mais do que uma experiência musical; é uma celebração da diversidade, resiliência e triunfo da comunidade latina.

PUBLICIDADE

Em suas próprias palavras, Mary Silvestre declara: “‘Este projeto é um testemunho do poder da música para unir culturas, uma expressão do orgulho latino que ecoa em todo o mundo. É uma honra contribuir para a vibrante tapeçaria musical global e ver nossos talentos brilharem nos principais holofotes é motivo de imenso orgulho para todos nós.'”

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.