Horóscopo

Horóscopo sexta-feira – 15/04/2022: Previsão para todos os signos

Confira o horóscopo de hoje, 15 de Abril, sexta-feira para todos os signos do zodíaco.

Áries

Sextou com seu planeta regente embarcando no seu inferno astral, mas nada de passar nervoso, ariangel. O momento é muito oportuno para você confiar na sua intuição e agir com mais discrição. Usar a sua energia abundante pra ir em direção às suas metas, sem agressão, pode te ajudar a conseguir o que quer.

Tudo indica que irá se interessar mais pelas suas relações pessoais e profissionais. Talvez mostre seu lado gentil, delicado e simpático, o que deve facilitar seus contatos e render alianças importantes. Se já se amarrou, a companhia do mozão pode te fazer um bem tremendo. Se está na pista, seu jeito popular tende a atrair contatinhos igual a um ímã.

Touro

Touro, meu cristalzinho, não devem faltar energia e animação pra buscar seus objetivos hoje. Intuição poderosa: ouça! Há sinal de agitos e bons momentos com a turma. Tudo indica que poderá contar com amizades mais íntimas.

Se precisa trabalhar no feriadão, tô vendo aqui que deve ter facilidade pra olhar os vários lados de um problema e conseguir resolver qualquer pepino que pintar. A saúde corre o risco de oscilar conforme seu estado emocional. Procure ter hábitos saudáveis e evite comer quando estiver na sofrência, com raiva ou carente, ok? Se está só, há sinal de romance com uma pessoa amiga. Com o mozão, o amor talvez fique mais livre, leve e solto.

Gêmeos

Tudo indica que a vontade de subir na vida e conquistar bens materiais estará ativada hoje, geminianos. Se trabalha no feriadão, seu signo não deve ficar parado, não. Agindo por trás da cena, com estratégia e bastante pique, tem boas chances de alcançar suas ambições.

Tá de folga? Sua vida social pode bombar e trazer diversão. Com seu jeito brincalhão e simpático, tende a se dar bem com todos e deixar o clima gostosinho. Bom momento pra tentar a sorte num jogo, sorteio ou rifa. Com o mozão, deve esbanjar criatividade, romantismo e sedução. Relação animada. Se estiver na pista, há chance de esquecer um embuste e se ligar num novo crush em dois palitos.

Câncer

Com a mente ativa, inquieta e entusiasmada, você talvez mostre maior independência hoje. Confie na sua intuição e crenças, migos e migas de Câncer! Defender suas ideias com garra, planejamento e estratégia pode ser o caminho pra conseguir o que deseja.

Estudos favorecidos. Se vai viajar, passear ou só vai curtir o feriado, esportes e outras atividades devem ser uma delícia. Se trabalha de casa, o conforto do lar talvez estimule mais sua criatividade. Se está na pista, o desejo de ter companhia pode ficar forte. Há sinal de lance estável. Com o love, a ligação tende a ficar forte. Os momentos a dois no ninho de amor de vocês prometem muita coisa boa.

Leão

Sextou com previsão de mudanças. É que Marte migra para a sua Casa das Transformações e traz um movimento diferente pra sua vida. Seu signo pode se mostrar mais quieto por fora, embora inquieto por dentro.

Talvez deixe os holofotes e aja por trás da cena. Se tem um negócio próprio, associação ou lida com as finanças de outras pessoas, deve contar com sua intuição e habilidade pra analisar o todo. No amor, você tende a falar o que sente na lata. Se já se amarrou, tudo indica que não vai rolar marasmo. Se está na pista, há chance de se envolver com alguém numa viagem ou passeio. A intimidade ganha destaque e tem tudo pra render muito prazer. É dia de sexo, bebê!

Virgem

Virginianos e virginianas, tudo indica que as outras pessoas vão te estimular a agir hoje, seja em suas relações pessoais ou profissionais, caso precise trampar no feriadão. Mas você deve contar com seu espírito lutador e estratégico.

Para que as coisas corram numa boa, a dica é juntar forças e cooperar um com o outro. Tudo indica que terá facilidade pra resolver os perrengues financeiros e ganhar mais dindim, já que tende a analisar e se adaptar melhor ao momento atual. Nos assuntos amorosos, há sinal de transformações. A relação promete ficar mais intensa. Se está na pista, seu magnetismo em alta deve atrair geral. O sexo tem tudo pra pegar fogo!

Libra

Ainda não conquistou sombra e água fresca e precisa trabalhar hoje, Libra? Calma, pois o serviço deve caminhar rapidinho. Você tende a arregaçar as mangas e enfrentar os obstáculos com habilidade e boas estratégias.

Tudo indica que a saúde estará fortalecida e contará com muito pique. Esbanjando charme e simpatia, pode ter facilidade pra fazer contatos e conquistar as pessoas, mas tende a separar o joio do trigo. Se já se amarrou, talvez se sinta melhor ao lado do mozão, mais realizada(o) e feliz. Se busca um amor, há boas chances de encontrar um partidão e fazer uma união vantajosa. Só atenção com sirigaitas que podem ficar de olho no seu jardim. Tá amarrado!

Escorpião

Tudo indica que você vai sextar com tudo. Marte inicia o rolê no seu paraíso astral e impulsiona os seus desejos hoje. Se precisa trabalhar no feriadão, você deve contar com muita força, pique e vontade de vencer, principalmente se pintar perrengue.

Se estiver com tempo livre, fazer exercícios físicos ou um esporte tem tudo pra ser divertido e renovar as suas energias. O amor deve fluir “fácil, extremamente fácil”, como na música do Jota Quest. Se já tem um love, você tende a ficar mais confiante e o clima promete ser uma delícia. Tá na pista? Seu lado divertido e sociável pode ficar aceso. Sinal de romance com alguém mais novo. No sexo, emoções à flor da pele.

Sagitário

Na carreira, sobretudo se trabalha em casa ou tem um empreendimento familiar, os astros pedem mais atenção. É que pode se distrair e agir com imprudência. Tá amarrado! O lar talvez precise de alguns consertos.

Se pintar perrengues com a família, use a imaginação pra espairecer e não se estressar. Já sua tarde promete ser um bafo. Se depender dos astros, sua vida carreira e finanças tendem a ganhar uma mudança radical, mas deve ser pra melhor. Há chance de sair da rotina, subir na vida e encher o bolso. Aleluia! Se está no rol dos solteiros, talvez busque por companhia e inicie um lance. Se já se amarrou, saidinha, encontro ou passeio deve fazer bem pra relação.

Capricórnio

Quintou com alerta do céu: os astros pedem cuidado com mal-entendidos, sobretudo ao conversar com pessoas que estão longe. Sua mente deve estar a todo vapor, mas pra não desperdiçar energia, foque seus pensamentos em algo produtivo.

À tarde, você tem tudo pra abrir seus horizontes. Mais sociável, sua popularidade pode bombar. Se puder sair, passear ou viajar, seu signo tende a explorar outros lugares, aprender coisas novas, crescer e se sentir realizado. Planos de mudança de cidade ou país devem deslanchar. Se está na pista, pode atrair um crush e mudar seu status. Com o mozão, há sinal de concessões e adaptações, mas tendem a trazer mais equilíbrio ao romance.

Aquário

Alô, alô, Aquário! Marte se muda pra sua Casa da Fortuna e os humilhados devem ser exaltados. Amém! Agindo por trás, com discrição e direcionando melhor suas ideias e planos, você tem boas chances de vencer qualquer parada e ganhar mais dinheiro.

Tudo indica que estará mais sociável e sem vontade de ficar só. Viagem ou passeio tende a abrir os seus horizontes e render ótimos contatos. Se estiver na pista, pode pintar alguém com quem tenha afinidades e sintonia de ideias – e aí, deve dar match! Relação a distância tem grandes chances de ficar séria. Com o mozão, há sinal de aventuras. Sensualidade em alta! O clima promete esquentar na intimidade.

Peixes

Com habilidade pra juntar várias informações sobre as situações, agir com discrição e planejamento, você tem tudo pra resolver qualquer parada hoje. Seu espírito empreendedor deve dar as caras. Confie nos seus instintos, meninos e meninas de Peixes! Há sinal de transformações.

Talvez receba uma herança ou se envolva com negócios ou finanças de outras pessoas. Se está na pista, seu poder de atração promete bombar e aí pode rolar chuva de notificação dos contatinhos no seu celular. Na unirão, aposte no seu charme pra conseguir o que deseja do mozão. Esbanjando sensualidade, a intimidade tem tudo pra ficar intensa. Aguarde novas experiências e muito prazer!

João Bidu

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo