Horóscopo

Horóscopo sábado – 04/06/2022: Previsão para todos os signos

Confira o horóscopo de hoje, 04 de Junho, sábado para todos os signos do zodíaco.

Áries

SAB – Os astros derramam good vibes no seu sabadão e você tende a levantar da cama com a autoconfiança, garra e energia nas alturas, coleguinha de Áries. Coragem, iniciativa e rapidez não devem faltar na hora de tomar decisões, empreender, batalhar pelo que quer e se arriscar. Há chance de conquistar sua independência. Só não deixe o espírito da Carolina Ferraz tomar conta, pois sair gritando “eu sou rica” e torrar sua grana, sobretudo com diversões, podem bagunçar as finanças. Tá amarrado! Se está na pista, seu charme e lábia poderosíssimos têm tudo pra fisgar o crush. Com seu momozim, a ligação deve ficar forte. Há sinal de ótimos papos e muito prazer a dois.

Touro

Se ainda não está com a vida ganha e precisa trabalhar hoje, você deve contar com mais iniciativa, criatividade e agilidade. Fazer suas tarefas sozinha(o), uma atividade autônoma ou home office tem tudo pra ser bem tranquilo e favorável. E há boas chances de conquistar uma vida mais confortável e abundante. Aleluia! Só atenção com alguns parentes pra não fazer papel de trouxa, taurinas e taurinos! É que podem se aproveitar da sua empatia e abusar da sua boa vontade. A sintonia com o mozão tende a crescer e, se forem ficar em casa, o clima promete ser de intimidade, mimos e carinhos. Se está só, um parente talvez te apresente alguém que tem tudo pra te surpreender.

Gêmeos

Tudo indica que irá começar o dia com muita energia e entusiasmo pra colocar suas ideias em ação. Você tende a tomar a iniciativa e fazer excelentes contatos, podendo contar com o apoio de amigos e aliados pra alcançar seus objetivos e sonhos. E há grandes chances de ter sucesso. Ahaza, Gêmeos! Nas finanças, os astros pedem cautela com esquemas e transações ocultas – como diz o ditado, quando a esmola é demais, o santo desconfia. Com o mozão, sua imaginação criativa deve ficar a todo vapor e agitar o romance. Se está na pista, seu ótimo papo pode atrair vááários contatinhos. Aí é só escolher o alvo e chegar em quem deseja, pois o tiro tem tudo pra ser certeiro!

Câncer

Sabadou com boas chances de tirar o pé da lama! Tudo graças aos astros, que despertam seu lado ousado e dinâmico. Com mais garra e confiança no seu taco, você deve se dar bem ao empreender e exercer sua profissão. Área de alimentos, bebidas ou atendimento ao público, sobretudo feminino, em alta. Só atenção com amigos ou gente interesseira de olho no seu dindim. Melhor não misturar dinheiro e amizade. Se estiver de folga, gastar demais com diversões pode trazer ressaca financeira depois. Tô vendo aqui que você e o mozão podem conquistar estabilidade financeira e sentimental. Se busca um love, seu jeitinho misterioso deve fazer sucesso e atrair contatinhos.

Leão

Tudo indica que irá redefinir o significado da palavra brilhar, Leão. É que os astros acendem seu jeito ativo, ágil, valente e independente, e aí você tem tudo pra abrir seus horizontes. Viagem ou passeio pode correr às mil maravilhas, além de contar com facilidade pra escolher com quem se relaciona. Nos estudos, sobretudo de faculdade, não devem faltar imaginação fértil, boa memória e ótimas ideias. Agora se trabalha, atenção com mudanças de humor pra não gerar críticas e mexericos. Com o momozim, a vibe tá sensacional e vocês tendem a se sentir mais ligados e apaixonados. Se está na pista, há chance de conhecer alguém numa saidinha e atividade com a turma.

Virgem

O sabadão promete trazer mudanças poderosíssimas e há boas chances de virar patroinha/patroinho. É que você conta com coragem e iniciativa pra colocar planos de empreender em ação e tem tudo pra ter sucesso. Mas os astros trazem um alerta: controle o desejo de sair da rotina pra não embarcar em aventuras financeiras ou amorosas. Se vai viajar, atenção redobrada! Se já se amarrou, tudo indica que a criatividade irá deitar e rolar na privacidade do cantinho de vocês. A relação tende a se aprofundar e trazer muuuita satisfação. Tá no rol dos solteiros? A aproximação e apoio de um colega da profissão talvez pode se transformar em sentimento forte e virar romance.

Libra

Librianos amados, vocês podem fazer alianças profissionais bem produtivas logo pela manhã. Seja com um conhecido ou colega próximo, tudo indica que vão cooperar um com o outro e trabalhar bem em equipe. De quebra, esse apoio tende a te estimular a agir. Se está de folga, há sinal de transformações em suas amizades. É que uma pessoa amiga pode se tornar problemática e trazer dores de cabeça. Tente não deixar essa vibe tensa afetar o relacionamento de vocês, ok? Se está na pista, o sentimento por um amigo talvez vire paixão e você embarque numa amizade colorida deliciosa. Com o mozão, aventuras e ideias criativas devem tirar as teias de aranha do romance. Aposte!

Escorpião

Alô, alô, Escorpião! Sabadou com seu lado corajoso, ágil e proativo tinindo. Aí tudo indica que irá arregaçar as mangas e se esforçar pra valer no trabalho, podendo tomar a frente de tarefas e projetos. Boas chances de ter sucesso. Mas os astros trazem um alerta real, oficial: cautela com quem se relaciona, seja na vida pessoal ou profissional, pois há risco de perrengues. Transformações devem pintar na área amorosa e acender seu espírito escorpiany. No romance, seu poder de sedução em alta tende a deixar o mozão babando. A relação tem tudo pra ficar intensa. Se está na pista, pode rolar um lance quentíssimo com colega de profissão. Sexo criativo e picante!

Sagitário

Se depender do céu, você irá começar o sabadão com a sorte do seu lado. Esbanjando coragem, rapidez e iniciativa, tende a se aproximar de pessoas com quem tenha afinidades e possam ajudar a conseguir o que deseja. E há grandes chances de ter sucesso em seus empreendimentos. Agora se for dar um rolê ou viajar, os astros pendem cautela em seus contatos e atenção redobrada com a saúde, que corre o risco de oscilar. Sagitário do céu, tudo indica que os assuntos do coração estarão melhores do que o 13º caindo na conta. Se já tem um mozão, a relação deve ficar firme forte. Tá na pista? Pode pintar um crush parecido com você. Há sinal de união bem vantajosa.

Capricórnio

Se precisa trabalhar no sabadão, os astros avisam que não devem faltar pique, agilidade e dinamismo pra fazer suas tarefas e deixar tudo em ordem. Home office, serviço ou atividade extra que faz em sua casa está em evidência e promete ser um sucesso, cabrinha. Algumas mudanças talvez ocorram e deixem o seu signo mais sensível e emotivo. Só tenha cautela pra não fazer drama nem ter reações exageradas pra não azedar seus relacionamentos. Se está na pista, romance com colega de trabalho pode decolar. Com o mozão, você tende a esbanjar sensualidade e buscar o que quer na relação. O desejo tá on e tudo indica que irá mostrar que é um vulcão em erupção na cama.

Aquário

Tudo indica que sua energia e agilidade mental estarão on e você irá se comunicar numa boa com todo mundo. Pode tomar a iniciativa de fazer contatos e fechar parcerias interessantes. Agora se estiver de folga em casa, os astros trazem um alerta real, oficial: há risco de surgirem divergências com os parentes, preocupações familiares ou domésticas. Melhor resolver logo qualquer bagaça pra harmonia voltar a reinar no lar. Se está na pista, o clima deve ficar animado com o contatinho. Com o mozão, seu lado romântico tende a surgir e deixar o romance top. Sexualidade marcante, criativa e espontânea – pode rolar o tchê tcherêrê tchê tchê quando e onde pintar vontade.

Peixes

Sabadou com ótimas oportunidades de vencer na vida, coleguinha de Peixes. Se trabalha, tudo indica que vai trazer à tona sua coragem, agilidade e proatividade. Seu espírito empreendedor também deve se beneficiar com esse seu lado mais ousado – há boas chances de conquistar mais grana e bens materiais. Mas talvez enfrente algumas dificuldades em seus contatos e instabilidades nas relações. Pra fugir de perrengues, detone a timidez e aposte no seu jeito mais amável ao se expressar, ok? Pode curtir momentos deliciosos com o mozão no ninho de amor de vocês. Um ex deve surgir e reacender a chama da paixão – como dizem, quando o mel é bom, a abelha sempre volta.

João Bidu

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo