Horóscopo

Horóscopo quarta-feira – 13/04/2022: Previsão para todos os signos

Confira o horóscopo de hoje, 13 de Abril, quarta-feira para todos os signos do zodíaco.

Áries

Trago verdades, e elas serão pra glorificar de pé! Os astros avisam que o seu signo deve ser produtivo no trabalho, realizando as atividades com criatividade e independência. A fim de sair da mesmice, pode ter ideias ousadas pra ganhar dinheiro.

Há sinal de oportunidades inesperadas, mas muito boas nas finanças. Na saúde, adotar hábitos saudáveis e praticar exercícios físicos têm tudo pra trazer bem-estar. Com o mozão, seu lado prestativo tende a se destacar e seus esforços prometem deixar a relação num clima maravigold. Se está na pista, tudo indica que sua autoestima irá brilhar. Como deve conhecer bem o seu valor, há boas chances de amarrar quem deseja.

Touro

Tourinhos, os astros abrem as portas das esperanças pra você nesta quarta! Tudo indica que deixará a rotina e as regrinhas um pouco em stand-by, irá mudar a forma como faz as coisas e viverá novas experiências.

Seu magnetismo e criatividade tendem a atrair contatos interessantes e bons aliados. É um bom dia pra fazer uma fezinha, comprar uma rifa ou participar de um sorteio – há boas chances de se dar bem. Pra coroar o dia, os assuntos amorosos prometem ser um sucesso! Com o mozão, seu signo deve ficar mais prestativo e atencioso. Clima de romance no ar. Se está na pista, seu jeitinho mais tímido e reservado pode ser sedutor e ganhar matches.

Gêmeos

O dia promete muita coisa boa. Sua criatividade está em alta e você tende a romper com padrões ultrapassados, sobretudo se trabalha em casa. Há sinal de mudanças com bens imóveis, mas devem ser positivas e trazer ótimas oportunidades.

Os astros deixam a sua intuição top, top e há sinal de bons pressentimentos – preste atenção aos recados do Universo! No lar, o clima com os parentes tem tudo pra ser diferente e animado. Com o mozão, você tende a esbanjar atenção e cuidados no cantinho de vocês. Tá na pista? Um parente pode dar uma de Cupido e te apresentar alguém interessante. Talvez não se mostre muito no primeiro contato, mas logo a ligação promete crescer.

Câncer

É um dia bem gostosinho que você quer? Toma aí, Câncer! Tudo indica que você vai deixar um pouco de lado a rotina e irá fazer algumas mudanças originais nos seus objetivos, planos e sonhos, o que deve resultar em sucesso. Amém!

As amizades contam com diversidade e devem ir de vento em popa. Há sinal de conversas inteligentes e ideias originais no bate-papo com os seus amigos. Nos estudos, sua mente estará fértil, inquieta e curiosa e, aí, você tende a aprender e adquirir conhecimentos muito úteis. Com o mozão, aguarde declarações de amor perfeitinhas. Se está na pista, boas chances de envolvimento com um conhecido, vizinho ou alguém de longe.

Leão

Se depender dos astros, você deve rir à toa hoje. É que você conta com facilidade para ganhar dinheiro, com destaque para quem atua em uma área ligada ao público feminino, alimentação, artigos domésticos, tecnologia, comunicação, transportes ou eletrônica.

Em busca de uma carreira independente e sem patrão pra dar pitaco no seu trabalho, pode tomar atitudes originais e alcançar suas altas expectativas de vida. Trava no sucesso, coleguinha de Leão! Na relação, você e o seu momozim têm boas chances de conquistar segurança emocional e material. Se está na pista, talvez apareça um crush que te deixe confortável para expressar seus sentimentos.

Virgem

Tudo indica que a sua mente estará mais liberal e você irá ampliar os seus horizontes, virginiane. Há grandes chances de arrasar na profissão, sobretudo se atua com ensino, propaganda, línguas estrangeiras, publicação, comércio com outras cidades ou países.

Com o desejo de descobrir coisas novas em alta, o momento é excelente pra estudar e aprender, pois assim pode alcançar os seus objetivos e sonhos. Há sinal de ótimos contatos com as pessoas. Se busca um amor, hoje não deve pintar dedo podre, não. Tudo indica que será mais fácil escolher um contatinho. Se já tem um cobertor de orelha, boas chances de se emocionar ao lado do mozão.

Libra

Migos e migas de Libra, os astros trazem um alerta real, oficial: podem rolar transformações poderosas e, o melhor, lucrativas. É pra glorificar e pé! A fim de ter mais liberdade e independência, há boas chances de fazer uma parceria de negócio bastante diferente e esse novo empreendimento tem tudo pra dar certo e render uma boa grana.

Ouça a sua intuição, que tem tudo pra ficar pleníssima. Se o seu signo trabalha isolado ou retirado, tem tudo pra arrasar! Talvez até surja uma herança. No romance, um programinha tranquilo só com o mozão deve ser uma boa pedida. Se está na pista, tende a pensar bem antes de dar match no crush – errado não tá!

Escorpião

Para o choque de zero pessoas, seu magnetismo deve ficar poderoso. A fim de fazer coisas novas e alcançar seus sonhos, pode fechar parcerias com pessoas diferentes. O céu envia harmonia para essas relações profissionais e há grandes chances de serem um sucesso.

De quebra, talvez conte com a ajuda de um amigo. Com atividades diferentes e bons papos, seus relacionamentos pessoais tendem a sair do marasmo. Mais atento, seu signo não deve deixar passar nenhum detalhe e tem tudo pra renovar a relação. Se está na pista, pode acionar mais de um contatinho – só cautela pra não causar forrobodó, hein! Uma amizade tem chance de se aprofundar e virar paixão.

Sagitário

A carreira deve ficar em foco nesta quarta. Sem apego a regras, tradições ou regrinhas do passado, tende a ter ideias criativas pra inovar, modernizar e agilizar as tarefas. E tudo indica que essas mudanças no trabalho vão fazer um baita sucesso.

O desejo de ter liberdade pra fazer as coisas do seu jeito e não ter horário pra cumprir talvez fique mais forte e te leve a virar patroinha/patroinho. Na saúde, medicina inovadora ou alternativa pode ajudar a curar um perrengue. Se está na pista, você tende a ficar mais popular e encher seu celular de contatinhos. Há chance de rolar pegação com colega de profissão. A rotina deve passar longe da relação.

Capricórnio

Tudo indica que irá assumir o leme da sua vida. Talvez sinta necessidade de ter mais liberdade pra agir e se expressar, aí tende a sair do quadrado e mostrar seu lado inventivo. Pode colher bons frutos na profissão, sobretudo se atua em área ligada ao ensino, publicidade ou exportação.

Boa hora pra fazer uma fezinha – há chance de se dar bem. Como o desejo de abrir seus horizontes e conhecer coisas novas tende a falar alto, planos pra mudar de cidade ou até de país devem deslanchar. Com o mozão, sair, passear, viajar ou simplesmente ficar perto da natureza tem tudo pra renovar a relação. Se está na pista, pode iniciar um lance a distância promissor.

Aquário

Aquário, meu consagrado, sua quarta promete ser do jeito que seu signo curte: nada monótona e cheia de transformações. Os astros enviam excelentes vibes pra carreira, sobretudo pra quem atua com seguros, banco ou finanças de outras pessoas, inclusive parentes.

É possível que surja uma herança de família que tem tudo pra engordar seu bolso e te dar mais liberdade. Também há sinal de mudança de casa, mas tende a ser pra melhor. A relação com os parentes deve se aprofundar. Se está na pista, alguém experiente tem chance de virar seu esquema preferido. A relação com o mozão talvez fique intensa. Na intimidade, pode prestar mais atenção aos detalhes e buscar seu prazer.

Peixes

Você tem tudo pra arrasar em seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais, sobretudo com quem tem ideias e interesses parecidos com os seus. Com a mente engenhosa, afiada e alerta, deve fazer ótimos contatos, dar sugestões criativas e se expressar com facilidade.

Nos estudos, tende a colocar tudo em ordem, já que não vai querer dever obrigações. Sua intuição também promete ficar afiadíssima – use-a a seu favor! Está em busca de sua cara-metade? Tudo indica que seu jeitinho mais tímido e reservado vai fazer sucesso. No romance, talvez mostre mais sensibilidade às necessidades do mozão. Há chance de assumir compromisso sério.

 

João Bidu

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo