Horóscopo

Horóscopo hoje – 31/07/2021: Previsão para todos os signos

Confira o horóscopo de hoje, 31 de Julho, sábado, para todos os signos do zodíaco.

Aries

Áries, meu cristalzinho, o desejo de comprar bens materiais tende a dominar seu corpinho e você pode gastar o que tem e o que não tem, fazendo um furdunço nas finanças. Há risco de usar seu dinheiro em ideias ruins e negócios apressados – aja com cautela e calma pra não entrar num buraco sem fundo, hein.

Como a vibe não é muito positiva pela manhã, melhor evitar investir seu dindim em jogos, sorteios, especulações ou esportes.

Um clima de solidão e rejeição pode pintar e tudo indica que seu signo irá se sentir mais apegado às pessoas próximas e amigos, querendo ser aceito e ficar mais popular. Mas depois as coisas mudam pra muito melhor. Aleluia!

Se trabalha, área relacionada com enfermagem, nutrição, moda, cosméticos, artes ou produtos de higiene pode render uma boa grana.

Se está na pista, a necessidade de ter liberdade deve falar mais alto e você tende a pegar sem se apegar. Com o mozão, deve esbanjar criatividade pra tirar a relação da mesmice.

Touro

Sabadou, mas o clima tá tenso até a metade do dia. Se tem uma atividade que faz em casa ou trabalha em home office, aborrecimentos ou preocupações com questões familiares e domésticas devem te atrapalhar e desestabilizar seus pensamentos. Risco de receber críticas.

Seu jeito instável e as mudanças de humor podem queimar seu filme e diminuir sua popularidade com as pessoas. Tá amarrado!

No início da tarde, o desejo de ganhar destaque e importância na profissão talvez seja maior do que a vontade de trabalhar, e aí pode acabar se frustrando. Cautela com o orgulho!

Depois o jogo vira e os astros derramam good vibes. Você tende a ficar mais sociável e a fim de fazer contatos e se encontrar com os colegas, mesmo que seja por videochamada.

Se está na pista, seu poder de seducência tá em alta e terá facilidade pra escolher seu crush. Com o momozim, sua individualidade deve ficar forte e tudo indica que vai querer as coisas do seu jeito.

Gêmeos

Alô, alô, Gêmeos! Seu signo costuma ser comunicativo, mas os astros estão tudo desaforados e avisam que as coisas podem não fluir muito bem pela manhã. Tudo indica que sua mente estará instável e não será objetivo(a) na hora de se expressar. Há sinal de perrengues em acordos e contratos.

Sua curiosidade em saber sobre tudo deve te colocar em maus lençóis – cuidado com mentiras e informações erradas.

Viagem de trabalho pode dar bode. Nos estudos, sobretudo se faz faculdade a distância, estresse e cansaço tendem a diminuir seu interesse pelo conteúdo. Mas depois as coisas se acertam.

Mais sensível e amável, a ligação fica mais forte com a família e o clima deve ser de harmonia.

No amor, ouça sua intuição, pois irá bombar. Se está na pista, pensar um tiquinho antes de se envolver pode te salvar de uma enrascada. A dois, sua imaginação tende a te ajudar a ter ideias pra curtir experiências diferentes com o mozão. Só cautela com atitudes descabidas.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Câncer, meu consagrado, tudo indica que seu bolso vai sofrer nesta manhã. Você deve se preocupar com sua grana e bens materiais, mas tende a agir com desorganização nas finanças. Planeje melhor o orçamento pra não ficar no vermelho, ok? Faça o seu Tarot Mensal e organize-se melhor!

Seu lado generoso pode te levar a emprestar uma grana pra um amigo, mas há risco de ser passado(a) para trás – atenção com falsianes e cobronas!

O início da tarde também não está nada favorável. Um sentimento de inibição, privacidade e moderação deve pintar e você não tende a aprofundar suas relações, sobretudo as amizades.

Depois a vibe é outra, e muito melhor. Os astros derramam energias positivas e deixam seu signo mais sociável e comunicativo. Pode agilizar encontros com a turma, mesmo que virtualmente, e ter facilidade pra fazer novos relacionamentos.

Se está na pista, deve rolar chuva de notificações dos contatinhos no seu celular. Com o love, talvez faça mudanças para deixar o clima mais gostosinho a dois.

Leão

Se não ganhou na loteria e precisa trabalhar, os astros avisam que seu jeito expansivo e falante deve render críticas. Cautela com indiscrições e a vaidade – ficar se gabando pra ganhar status não é uma boa.

Em busca de sucesso, talvez tente se impor a todo custo, mas corre o risco de ter desvantagens na profissão. Parcerias podem ser frustrantes, já que devem trazer responsabilidades e perdas.

Seu signo talvez se sinta isolado em suas relações e guarde suas emoções. Mas essa vibe tensa passa – ufaaa! Vênus brilha na sua Casa da Fortuna e troca likes com a Lua, sinal de que deve encher o bolso. Negócio ligado à moda, artes, estética ou coisas luxuosas tem tudo pra ser lucrativo. Pode conseguir o que deseja com seu magnetismo e jeito sociável.

Se está na pista, os contatinhos podem fazer fila e lista de espera, mas a vontade de ser livre talvez fale mais alto. Com o mozão, não vai querer nada comum ou mesmice. Só cuidado pra não explodir à toa.

Virgem

Meninos e meninas de Virgem, o dia não começa nada fácil, nada favorável. Sua mente deve ficar inquieta e o raciocínio, difícil. Se estuda, sobretudo se faz curso superior a distância, pode ter problemas pra expor suas opiniões e colocar suas ideias em prática.

Tudo indica que a vontade de se isolar irá pintar, aí tende a se abrir apenas para os íntimos. Cuidado pra não ser seu próprio inimigo! Só estará perdoado se decidir reservar este tempo para focar mais em si mesmo. Que tal aproveitar para se autoconhecer?

Os astros avisam que o pessimismo, a rigidez e a tendência de se aborrecer pode diminuir sua energia e trazer perrengues na sua saúde. Seja paciente!

Depois uma vibe bem boa aparece e você deve ficar mais sociável. Tende a ganhar a simpatia das pessoas, inclusive de quem está longe. Boas chances de conseguir o que quer, até mesmo materialmente, e receber favores. Aleluia!

Se está na pista, um crush com quem tenha afinidades e que respeite seu espaço deve ganhar pontos com você. A dois, pode romper com a rotina e buscar novas experiências com seu momozim.

Libra

Sabadou, mas a vibe tá tensa até o início da tarde. Tudo indica que terá ideias e planos engenhosos, mas pouca persistência e empenho pra realizá-los. As emoções devem influenciar seu modo de se expressar e há sinal de tempestades.

Os astros pedem cautela com algumas amizades, já que falsianes e cobronas podem se aproximar apenas por interesse. Não deixe que te usem, ok? Talvez leve os momentos de lazer e diversão muito a sério e acabe se frustrando no seu dia de folga.

Depois o clima fica chuchu beleza, librinha. Seu signo estará sociável e carinhoso, relacionando-se numa boa com todo mundo.

Pode até receber uma herança ou ajuda financeira muito bem-vinda.

Com o mozão, o clima é de encanto e doçura no ninho de amor de vocês. Se procura um love, tem tudo pra iniciar um romance delicioso, mas deve manter as coisas em segredo por enquanto e só curtir. Na intimidade, seus impulsos estarão diferentes, excitantes e criativos. Tende a buscar seu prazer.

Escorpião

Se depender dos astros, seu sabadão vai ficar ruim antes de ficar bom. Tudo indica que seu signo estará mais frio, o que pode te deixar menos popular em seus contatos pessoais ou profissionais.

Podem pintar perrengues e rivais – atenção! Talvez foque demais na carreira e deixe a área particular de escanteio, o que talvez te traga cobranças e dores de cabeça em casa ou com o seu mozão.

Em casa, algumas coisas podem te frustrar e, pra piorar a bagaça, a família tende a dar palpite na sua vida amorosa. Eita! Ainda bem que o clima estará mais sussa depois.

Você deve ficar mais sociável e sensível, convivendo numa boa com todos, seja pessoalmente ou não. Tende a escolher bem seus amigos e tratar todos muito bem.

Se está na pista, não terá dificuldade em acionar os contatinhos. Mas talvez pegue sem se apegar, já que valorizará a sua independência. Se já se amarrou, seu poder de seducência e criatividade devem bombar e tirar a relação da monotonia.

Sagitário

Sagita, se ainda não virou patroinho(a) nem está milionário(a) e precisa trabalhar, os astros avisam pra ir suave na nave. É que seu signo pode ficar distraído e se confundir na hora de falar ou explicar algo no serviço, o que talvez cause críticas e repreensões.

Na saúde, sua energia tende a cair e corre o risco de surgirem perrengues. Você deve cuidar melhor do seu corpo, pois a recuperação pode ser lenta.

Se estuda, há sinal de dificuldades ou atrasos. Talvez o aprendizado não ocorra como imaginava e acabe se frustrando.

Depois os planetas enchem o seu astral de maga. Com uma personalidade mais atraente e sociável, tende a conhecer muita gente e a atrair pessoas conhecidas e de boa posição, sobretudo da sua área profissional.

Se está na pista, deve ficar popular, mas pode ser difícil se amarrar. Lance com chefe ou colega de trabalho tem tudo pra agitar as coisas. Com o mozão, talvez sinta necessidade de afastar a rotina e inovar pra não se entediar.

Capricórnio

Os astros estão doidinhos pra te lascar, caprica. Rola um furdunço no céu pela manhã e há sinal de transformações tensas. Alguém pode mexer com você emocionalmente e irá falar poucas e boas, além de guardar rancor.

A vontade de brilhar e se destacar talvez te leve a agir com autoritarismo e ostentação. Pode se arriscar demais e se dar mal em jogos, esportes, diversões ou especulações.

No início da tarde, um clima de insegurança financeira tende a despertar seu materialismo e pão-durismo. Melhor repensar suas atitudes e valores. Que tal fazer o Tarot Semestral? Ele pode te ajudar a entender os próximos 6 meses, te ajudar a entender o momento que está vivendo e se programar financeiramente.

Esbanjando sentimentalismo e atenção, pode incentivar a harmonia e o entendimento entre as pessoas, inclusive quem está longe.

Se está na pista, tudo indica que vai curtir a solteirice e se divertir com os crushes. Se tem um love, tende a agir do seu jeito e investir em novidades pra agitar a união. O sexo deve rolar de maneira espontânea, livre e criativa. Credo, que delícia!

Aquário

Em casa, a vibe também não é das melhores, já que seu signo tende a se sentir inquieto e sufocado pelos parentes. Um clima de seriedade e introspecção deve dominar seu corpitcho e deixar o seu humor bem baixo. Talvez falte ânimo pra ficar com a família – não deixe o baixo-astral vencer, cristalzinho!

À tarde, tudo muda pra melhor. Aleluia! Seu instinto para os negócios estará tinindo e pode colocar seus dons em ação. Chance de pintar uma herança ou ganhar uma boa grana através de uma associação.

Se está na pista ou vive um romance, você tende a valorizar sua liberdade. A ligação fica forte com o mozão, mas pode manter sua independência na relação. Só deve se amarrar se notar que pode contar sempre com o crush.

Peixes

Tô vendo aqui que o sabadão promete altos e baixos. Se vai trabalhar, talvez pegue no pé e critique o serviço dos outros pra que as coisas saiam perfeitas, aí as chances de rolar treta com o pessoal é gigantesca. Com seu lado exigente e mandão em alta, pode ser melhor empregado do que chefe ou patrão. Eita!

Os astros avisam que sua energia talvez caia e será importante cuidar melhor do seu corpo e saúde.

No início da tarde, uma sensação de melancolia pode pintar e te deixar na sofrência. Talvez sinta necessidade de se afastar e ficar quieto(a) no seu canto.

Depois os astros derramam good vibes e as coisas melhoram. Mais amável, sentimental e sociável, tudo indica que vai manter um clima gostosinho e cheio de harmonia em suas relações.

Se está na pista, seu jeito falante, animado e criativo deve atrair contatinhos. O desejo de viajar com o mozão pode crescer. Uma saída é apostar num programa diferente ou então começar a planejar a viagem para o futuro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo