Horóscopo

Horóscopo hoje – 11/07/2021: Previsão para todos os signos

Confira o horóscopo de hoje, 11 de Julho, domingo, para todos os signos do zodíaco.

Aries

Meninos e meninas de Áries, Mercúrio migra para a sua Casa da Família e tudo indica que o seu domingão vai contar com bons contatos no lar.

Mas, ó, as emoções estão à flor da pele e uma vírgula fora do lugar pode ser o suficiente pra você explodir, causar b.o. com os parentes. Em época de distanciamento social e vida mais caseira, vai ser uma missão árdua, quase impossível, ficar quieto(a) no seu canto.

No início da noite, rola uma oposição nervosa entre a Lua e Saturno, que passeia pela sua Casa das Amizades, sinal de que um sentimento de solidão e falta de amigos deve pintar e causar baixo-astral. Isso porque você tende a ter poucas pessoas íntimas, embora conheça bastante gente, pois não curte se prender ou receber cobranças.

Touro

Domingou com Mercúrio embarcando na sua Casa da Comunicação, tourinho. E o que isso significa? Que você terá facilidade para conversar com as pessoas, não importa se cara a cara, por mensagens ou ligação. Sua curiosidade deve bombar, mas precisa ficar de olho aberto pra conseguir ver o que é fato e o que fake news, ter cautela com mentiras e indiscrições.

Se precisa colocar os estudos em dia, sua mente estará uma esponja e tem tudo pra assimilar as coisas sem esforço ou complicação.

Em família, os astros tacam fogo no parquinho. A Lua roda a baiana com Saturno e há sinal de perrengues no lar. Tudo indica que desejará um pouco de paz, calmaria e privacidade, mas vai faltar combinar certinho com os seus parentes. Aí tende a engolir a frustração e ficar na sua, só cuidado pra não ficar com as coisas entaladas e surtar. Tá amarrado!

Gêmeos

Com a entrada de Mercúrio na sua Casa da Fortuna, você terá boas chances de nadar na bufunfa com meios de comunicação ou comércio, seja escrevendo, falando, divulgando ou vendendo seu peixe. Sua mente também estará aberta a ideias, inclusive de outras pessoas, pra faturar mais. Confia que o pai tá on, cristalzinho!

Mas o planeta alerta pra não se deixar levar pelo sentimentalismo e acabar se apegando ao dinheiro. Sai que isso não te pertence!

Depois a Lua, que tá on na sua Casa da Comunicação, treta com Saturno e os dois astros avisam que talvez fique com o falômetro desligado. Brincadeira à parte, a energia do momento é de introspecção e seu signo pode estar mais na sua, quieto, distraído com suas ideias, que devem estar instáveis.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Câncer, meu cristalzinho, Mercúrio inicia o rolê no seu signo e destaca sua curiosidade, seu gosto por falar – às vezes além da conta – e sua capacidade de pegar tudo o que rola à sua volta.

É um bom momento pra estudar ou conversar com alguém experiente e ficar por dentro de suas histórias, já que deve conseguir absorver o que ouve e aprender mais.

Com a oposição nervosa entre Saturno e a Lua, que está na sua Casa da Fortuna, pense bem antes de sair fazendo cosplay de gente rica pra não correr o risco de torrar seu suado dinheirinho e ficar no sufoco. O clima é de seriedade e dureza, por isso não é hora de generosidades ou comprar coisas inúteis.

Nos assuntos do coração, tende a fugir de mudanças, além de levar o sexo mais a sério. Se está encalhado(a), talvez continue assim por um tempinho ainda. É que uma vibe de timidez e hesitação deve atrapalhar seus contatinhos. No romance, talvez desative seu lado sensualizane e se afaste do love – Neiva do céu!

Leão

Leão, meu consagrado, a Lua troca vibes maravilhosas com Urano, que tá on na sua Casa da Profissão, e tudo indica que você terá altas expectativas de vida: vai querer bancar o Silvio Santos e virar patrão. Seu signo pode ficar inconformado em ter que seguir ordens de chefes e tende a seguir em busca de uma carreira independente e livre de cobranças.

Áreas modernas ligadas à tecnologia, comunicação, transportes, eletricidade, eletrônica e cinema estão em alta e devem ser uma boa opção pra trabalhar por conta. A sorte está lançada! Consulte o seu Tarot do Trabalho, ele pode te guiar para direção certa.

Depois o clima pode ficar um pouco pesado. É que o Sol fecha na parceria com a Lua bem no seu inferno astral e a vontade de se isolar deve bater recorde. Talvez aja de maneira mais sutil e espere que as pessoas venham até você.

Esse jeito meio tímido, misterioso e reservado tem tudo pra fazer sucesso e atrair contatinhos. Só pense bem antes de se envolver, principalmente se já tiver um mozão, para não causar furdunço nem se magoar.

Virgem

Virgem, meu consagrado, Mercúrio inicia o passeio na sua Casa das Amizades e manda avisar que deve trocar ideias e contar com amigos espertos e úteis. Porém como as emoções tendem a te inundar e é possível não que veja um palmo à frente do nariz, tenha atenção pra pegar no pulo falsos amigos, gente mentirosa e interesseira.

Sua mente deve se abrir e tende a adquirir conhecimentos, mas de forma superficial, sem se aprofundar. Com a treta entre Saturno e a Lua, que tá on no seu inferno astral, melhor ir suave e devagar pois o astral tá tenso. Talvez fique mais inflexível, exigente e pra baixo, além de se afastar das pessoas e se isolar dentro do seu mundinho.

Aborrecimentos e sentimentos negativos podem prejudicar a saúde e despertar problemas crônicos. Não é simples nem fácil, mas tente desencanar e ser paciente.

No amor, os astros avisam que é melhor pensar duas, três vezes antes de embarcar num romance ou se amarrar de vez a alguém, pra evitar a sofrência.

Libra

Alô, alô, librinha! Mercúrio migra pra sua Casa das Ambições e te deixa querendo mais. Seu jeito sociável, simpático e comunicativo tá on e deve fazer ótimos contatos com gente poderosa.

Pra crescer profissão e subir na vida, a dica é investir nos estudos. Aproveite que sua mente está aberta e absorvendo conhecimento.

Depois a Lua, que brilha na sua Casa das Amizades, entra num fight com Saturno e os dois trazem uma vibe tensa, de solidão e seriedade.

Seu signo tende a ficar mais desconfiado, mostrar indiferença e se distanciar de amigos. Pra embolar o meio de campo, corre o risco de ser influenciado por um lobo em pele de cordeiro, ajudar a pessoa e no fim ser jogado pra escanteio.

No amor, há sinal de desgostos. Pode agir com frieza com o mozão e pesar o clima – afaste a melancolia se não quiser ver seu romance afundar. Chance de se desencantar com uma amizade colorida. Se está na pista, uma vibe tímida talvez apareça e mele suas chances com o contatinho.

Escorpião

Mercúrio começa o rolê no signo de Câncer e você pode surfar nas emoções da sua mente, que estará sensível. Além disso, seu signo conta com habilidade pra discursar e convencer, além de altas doses de curiosidade e vontade de aprender sobre outras culturas e lugares. Só deve ter cuidado pra não se distrair quando alguém estiver falando ou te ensinando algo, escorpica.

No início da noite, a Lua tá toda trabalhada no ranço com Saturno, que está na sua Casa da Família, e os astros avisam que pode pintar torta de climão no lar. É que responsabilidades, rotina e assuntos sérios devem trazer frustração e zerar sua paciência e vontade de ficar com o pessoal. Aí tende a se isolar e ficar se remoendo – chama a super Xuxa contra o baixo-astral!

Sagitário

Você deve sextar com tudo, sagitariane. Graças ao aspecto top que rola entre a Lua e Urano, que brilha na sua Casa do Trabalho, tudo indica que será capaz de enxergar outras formas de fazer suas tarefas. Tende a inovar e modernizar o serviço, trazendo mais eficiência, produtividade e liberdade, além de não correr o risco de se entediar com a rotina.

Ser patroinho(a) ou ter um emprego sem horário fixo pra entrar e sair pode ser o melhor para o seu signo.

Na saúde, há sinal de cura através de técnicas alternativas ou avançadas da medicina.

À noite, Lua e Sol dão um rolê na sua Casa das Transformações e pode bater forte a vontade de fazer mudanças na sua vida. Preste atenção em seus sonhos ou pesadelos.

Nos assuntos do coração, seu signo deve esbanjar seducência e pode rolar tchê tcherêrê tchê tchê. Com o mozão, a intimidade tende a ficar intensa. Se está na pista, talvez prefira um crush mais experiente ou um contatinho com quem possa ter prazeres diferentes.

Capricórnio

Mano e mana de Capricórnio, Mercúrio entra na sua Casa dos Relacionamentos e vocês devem domingar esbanjando simpatia e sentimento em seus contatos. Tudo indica que o seu signo estará a fim de conversar com pessoas mais jovens, inteligentes, por algum interesse ou motivo específico. Mas há risco de as emoções dominarem a sua mente e te impedirem de ver os fatos, o que talvez desestabilize suas relações.

Depois a Lua fica pistola com Saturno e sobra pra quem? Isso aí, pra você, bebê! Tende a se apegar mais às suas coisas materiais e querer tanto economizar que deve ficar igual o Tio Patinhas.

Os astros dão a dica: reconsidere suas atitudes e valores pra ter paz de espírito e ser feliz.

No amor, essa energia possessiva também pode dar as caras. Melhor ir pisando em ovos pra não sofrer rejeição do mozão ou do crush. Nem o sexo se salva nesta noite! É que o excesso de timidez, seriedade e insegurança pode te deixar com a cabeça cheia e o fogo apagado.

Aquário

Neste domingão, tudo indica que você vai usar bem o dom da palavra, mas deve ter cautela pra não exagerar nos mínimos detalhes. É que Mercúrio migra para Câncer e enche o seu signo com mais emoção, sentimentalismo e apego, além de deixar a sua mente mais sonhadora, instável ou até em caos.

Tenha atenção com a saúde, pois corre o risco de sofrer com sistema nervoso frágil, algum perrengue relacionado à fala ou um problema psicológico. Deus me defenderay!

À noite, Saturno tá todo espevitado com a Lua, que passeia pela sua Casa dos Relacionamentos, indicando que o seu humor pode ir para a cucuia e você tende a agir com mais moderação em seus contatos.

Se está na pista, seu jeito mais reservado e fechado deve melar as suas chances com um contatinho.

Com o love, seu egoísmo talvez cause alguns fights. Há chance de embarcar em mais de uma relação – cuidado pra não botar mais fogo na gasolina e acabar se queimando, aquariangel.

Peixes

Com Mercúrio dando início ao rolê no seu paraíso astral, tudo indica que desejará aproveitar seu tempo livre pra aprender algo novo ou curtir atividades intelectuais, que tendem a ser pura diversão. Sua mente irá bombar de criatividade e você deve de se expressar fácil, fácil, além de adorar ouvir pessoas espertas.

Só que o seu lado sentimental também marca presença em seus contatos, aí pode mergulhar fundo nas emoções e fazer aquele draminha básico.

No início da noite, a saúde merece atenção. É que a Lua troca farpas com Saturno e os dois astros alertam para o perigo de pintar melancolia, depressão e tristeza, perrengues que talvez guarde em segredo. Deus me free! Se o clima pesar, procure ajuda.

Nos assuntos do coração, pode bater medinho de assumir compromisso e acabar na sofrência. É sempre bom pensar antes de se amarrar ou iniciar um romance com alguém, mas não deixe o pessimismo e a insegurança te paralisarem, peixinho!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo