Horóscopo

Horóscopo hoje – 10/07/2021: Previsão para todos os signos

Confira o horóscopo de hoje, 10 de Julho, sábado, para todos os signos do zodíaco.

Aries

Sabadou e, se estiver de folga, o clima em casa deve ser uma delícia. A Lua arrasa na sua Casa da Família e troca good vibes com Netuno, sinal de que deve ficar mais sensível, paciente e a fim de se entender bem com o pessoal.

Seu interesse por misticismo, mistérios, coisas secretas e ocultismo tendem a crescer. Aproveite para mergulhar em si mesma com o Kit de Mapas Astrais, com este kit você poderá consultar as áreas mais importantes da sua vida de uma só vez e mantê-las em equilíbrio. Não é maravilhoso?

Mas se ainda não virou madame ou playbói e precisa trabalhar, as coisas podem engrossar. É que a Lua roda a baiana com Plutão e os astros avisam que seu lado mandão pode vir à tona, você talvez se meta com os colegas e acabe no meio de um furdunço. Não caia em provocações e deixe seu lado satanáries guardado! Se trabalha em casa, pode faltar paz pra fazer suas coisas.

Com a entrada da Lua no seu paraíso astral, sua autoestima deve ficar nas alturas e você tem tudo pra mitar. Se está na pista, não terá pudores pra chegar no crush e falar: “cancela o lanche que o filé chegou!”. A dois, contará com muito entusiasmo na hora de se divertir com o amado(a).

Touro

Meninos e meninas de Touro, o sabadão começa com um aspecto bem gostosinho entre Lua e Netuno, que transita pela sua Casa das Amizades. Seu signo tende a ser mais tolerante, aberto ao diálogo e dedicado aos amigos, sem interesse nenhum. Tudo indica que conseguirá expressar o que sente, suas relações vão evoluir e será difícil separar esses laços.

À tarde, a Lua treta com Plutão e sobra pra quem? Isso mesmo, pra você, bebê. Há risco de falar demais, se distrair, ser impaciente e dominar uma ligação, troca de mensagens ou videochamada com pessoas que estão longe. E essa atitude não será bem vista, sobretudo se for comunicação de trabalho ou estudo.

A Lua migra pra Leão à noite e não desejará ficar só, mas vai querer ter ao seu lado quem tem certeza que nutre sentimentos por você, te mima e te trata como o(a) rei(rainha) que você é, seja o mozão ou o crush que é sua notificação preferida. Só procure deixar a ciumeira e teimosia em off pra não azedar o clima.

Gêmeos

Tudo indica que vai sabadar com tudo, geminiangel. Há sinal de mudanças financeiras e elas serão pra glorificar de pé! Graças ao aspecto maravilindo que rola entre Netuno e a Lua, que brilha na sua Casa da Fortuna, conta com mais jeito pra ganhar dindim.

Se não está de folga e precisa ralar, tem tudo pra arrasar na profissão. Artes, mar, ocultismo, publicidade, obras sociais e comércio são algumas áreas que estarão txóp!

Mas a vibe boa vai tudo é embora à tarde, quando a Lua fica de mal com Plutão. Tende a se deixar levar pela vontade de curtir a vida e gastar além da conta com coisas que curte. O resultado? Bagunças nas finanças, cartão estourado, conta no vermelho. Tá amarrado! Vai um Banho de Equilíbrio, aí gemeniano?!

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Alô, alô, canceriane! Como diria a saudosa Hebe, seu início de sabadão tem tudo pra ser uma gracinha, graças ao aspecto maravigold entre Lua e Netuno. Seu signo pode ficar mais emotivo e a fim de entrar em contato com as pessoas, mesmo que virtualmente.

Se estuda ou faz curso superior, contará com criatividade, dedicação e boa memória, que devem te render aprendizados e boas notas.

O momento tende a ser de fé, religiosidade, espiritualidade e misticismo. Há sinal de premonição ou sonho profético.

Com o aspecto trevoso que rola entre Lua e Plutão, que passeia pela sua Casa dos Relacionamentos, seu humor tende a oscilar e corre o risco de se isolar.

Talvez rolem transformações em suas relações, e algumas podem chegar ao fim. À noite, a Lua embarca em Leão e acende sua vaidade, gosto por luxo e por fazer compras. Tá na solteirice? Tende a selecionar os contatinhos, pois não deve curtir crush grosseiro ou que é uma cilada. Se tem um love, pode ostentar seu romance.

Leão

Tô vendo aqui que sua manhã de sabadão promete boas mudanças. É que a Lua tá num clima gostosinho com Netuno, que passeia pela sua Casa das Transformações, trazendo seu lado sentimental e sensível à tona. Sua intuição deve ficar à flor da pele e você tende a captar as coisas no ar.

Há sinal de uma herança ou presente, e pode fazer milagre com o que receber.

Se precisa lidar com negócios ou trabalhar, deve se sair melhor se ficar sozinho(a), retirado(a).

Com a Lua no seu inferno astral e, de quebra, tretando com Plutão, tudo indica que irão pintar transformações emocionais, mas não devem ser nada tranquilas nem favoráveis.

Na saúde, risco de surgir uma doença estranha.

À noite, a Lua embarca no seu signo e ressalta seu jeito extrovertido, animado e vaidoso, mas também seu dom para o drama e o orgulho.

Virgem

Sabadou, meu consagrado, e os astros dão a maior força para o seu signo ficar suave na nave, de boa. A Lua troca vibes excelentes com Netuno, que dá um rolê na sua Casa dos Relacionamentos, e tudo indica que o jeito estará mais refinado, sensível e delicado. Aí tende a se ligar a pessoas evoluídas, emotivas e idealistas, seja nas relações pessoais ou parcerias profissionais.

Depois, vejo risco real, oficial de tensão. Lua e Plutão tretam à tarde e sinalizam perrengues em algumas amizades, já que pode agir com agressividade. Há risco de ser usado(a) ou influenciado(a) por um amigo. Melhor não revelar seus planos e sonhos, valeu?

À noite, a Lua embarca na sua temível Casa 12 e abre a porteira do inferno astral, o que não deve ser nada bom. Pode ficar se achando e tentar controlar os outros.

Se estiver na solteirice, a dica dos céus é não dar match no primeiro crush que pintar apenas por não curtir ficar só. Se já tem um love, pense bem antes de se amarrar de vez.

Libra

Não tenho bola de cristal, mas estou vendo que você deve ter uma manhã gloriosa, graças ao aspecto top que rola entre a Lua e Netuno, que transita pela sua Casa da Saúde. É possível que consiga a cura de um mal através de terapias que utilizam água, massagens, psicanálise, hipnose ou outro processo diferente.

Se precisa trabalhar, e atua na área médica, psicológica ou química, deve contar com sensibilidade, atenção e zelo.

Nos assuntos de casa, a treta tá on! Lua e Plutão tacam fogo no parquinho e há sinal de tensão com os familiares, já que pode tentar controlar as situações ou manipular seus queridos, mesmo que inconscientemente.

A Lua embarca na sua Casa das Amizades e, já que não é recomendável aglomerar, deve se animar com os encontros, o bate-papo e a diversão on-line.

Escorpião

Se depender dos astros, sua manhã será pra glorificar de pé. A Lua tá toda trabalhada na formosura com Netuno, que passeia pelo seu paraíso astral, e você deve usar sua imaginação criativa pra se divertir, abrir seus horizontes e conhecer coisas novas.

Forte atração por mar ou água. Tende a curtir pessoas com quem tenha afinidades, podendo fazer ligações idealistas, refinadas ou espirituais.

Se estuda, sobretudo em curso superior, a vibe é ótima.

Já à tarde, cautela pra não meter os pés pelas mãos. É que a Lua treta com Plutão, que está na sua Casa da Comunicação, e corre o risco de forçar opiniões, rasgar o verbo se a situação ficar tensa, tentar controlar ou manipular as pessoas.

Com a entrada da Lua na sua Casa 10, tudo indica que vai querer ter reconhecimento e popularidade.

Sagitário

Mano e mana de Sagitário, Lua e Netuno estão de boas e prometem trazer transformações positivas, inclusive na família. O clima em casa deve ganhar um ar de intimidade, ótimas recordações, idealismos e fortes emoções.

Pode se dar bem ao lidar com negócios dos parentes. Mas fique esperto(a) à tarde, pois há risco de perder grana. É que a Lua troca farpas com Plutão, que está na sua Casa da Fortuna, e os astros avisam que suas economias tendem a caiam para níveis bem baixos ou talvez tenha perrengues financeiros em associações. Eita, lasqueira!

Depois a Lua migra para Leão e, já que não rola viajar, deve pesquisar sobre futuros destinos e combinar com amigos o próximo rolê.

Se tem um love, pode criar aventuras para que possam se divertir e curtir um ao outro. Está na solteirice? Tudo indica que irá conhecer alguém de longe pela internet, e esse lance a distância tem tudo pra ser pauuu!

Capricórnio

Seu sabadão começa numa vibe ótima, cabrinha. Tudo graças ao aspecto mara que rola entre Netuno e a Lua, que está na sua Casa dos Relacionamentos. Seu signo tende a fazer contatos com facilidade e se mostrar mais emotivo, atencioso e agradável nas relações, tanto pessoais quanto profissionais. Também conta com clareza, aptidão pra compreender as coisas e ideias inspiradas.

À tarde, você que lute! A Lua se desentende com Plutão e os dois astros revelam transformações nervosas: tretas, perrengues, parcerias instáveis, falsianes e cobronas. Como diz o ditado popular, tende a ser “cada um por si e Deus por todos”.

A Lua migra pra sua Casa do Sexo à noite e há sinal de cachorrada das boas! Tudo indica que esbanjará seducência e desejará ter muito prazer. Se estiver na pista, pode acionar um contatinho mais experiente ou um crush diferente de você e que te ofereça uma experiência única. Se já se amarrou, talvez deseje viver fantasias sexuais e receber elogios.

Aquário

Sabadou e, se depender dos astros, sua manhã será poderosa. A Lua troca energias incríveis com Netuno, que transita na sua Casa da Fortuna, e pode rolar chuva de lobo-guará! Afinal, tudo indica que terá boas sacadas e sucesso ao lidar com sua grana. Trabalho com público, publicidade, comércio ou ligado ao mar deve trazer boas somas de dinheiro. Prepare-se pra tirar o pé da lama!

A vibe muda à tarde, culpa da treta entre Lua e Plutão, que está no seu inferno astral. Suas emoções tendem a virar do avesso e há risco de prejudicar a saúde, desenvolvendo doenças psicossomáticas ou hipocondria. Guardar um segredo pode dar bode.

Peixes

Peixes, meu consagrado, trago notícias sensacionais. Logo de manhã, a Lua tá on no seu paraíso astral e dá match com Netuno, trazendo sorte e alegrias.

Se estiver de folga, o momento é perfeito sem defeitos pra curtir o dia ao lado de quem ama e fazer o que gosta.

Preste atenção nos recados do Universo e confie no seu sexto sentido que ele tá monstro. Pode se dar bem em jogo, sorteio ou aposta. Aleluia!

Mas nem tudo serão flores. À tarde, a Lua treta com Plutão, que passeia na sua Casa das Amizades, e há sinal de mudanças tensas. Amigos podem tentar mandar em você, te controlar ou até abusar da sua boa vontade, o que tende a te deixar com ranço do pessoal.

Depois a Lua migra para a sua Casa 6 e avisa que sua saúde talvez fique delicada – melhor não comer quando estiver cansada(o) ou com as emoções em ebulição.

Há chance de iniciar um romance com alguém do alto escalão do seu trabalho. Com o mozão, segure o drama pra não dar pt no relacionamento.

João Bidu

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.