Horóscopo

Horóscopo hoje – 08/07/2021: Previsão para todos os signos

Confira o horóscopo de hoje, 08 de Julho, quinta-feira, para todos os signos do zodíaco.

Aries

Pela manhã, a Lua migra para a sua Casa da Família e você deve sentir uma ligação mais forte com o pessoal, além de ficar à vontade no lar. Mas pode ter dores de cabeça por conta de preocupações ou rancores com um parente.

Depois, Lua e Júpiter ficam de boas e os perrengues serão seguidos por alegrias. Amém, aleluia, salve, axé! Você e seus queridos devem se relacionar melhor e poderá contar com a proteção e ajuda de um familiar.

Trabalho social, em hospital, instituição ou num lugar retirado, conta com as excelentes energias.

No fim da tarde, rola treta das brabas entre Vênus e Urano, que tá on na sua Casa do Dinheiro, e há sinal de prejuízos e instabilidades financeiras. Tende a bancar a(o) rica(o) e torrar sua grana com diversões e excentricidades.

Se está no rol dos solteiros, uma ex-paixão talvez não saia da sua cabeça e te atrapalhe. Parente deve te apresentar alguém. Mesmo que o romance não esteja lá aquela maravilha, tende a ser difícil desapegar.

Touro

Touro, meu cristalzinho, a Lua embarca na sua Casa da Comunicação pela manhã e avisa que seu signo deve ficar mais sociável, curioso e conversador. Pode ser um ombro amigo e ouvir as pessoas chorando as pitangas, mas desejará que seus contatos sejam em mão dupla: tende a entender os outros, mas também vai querer ser entendida(o).

À tarde, rola um aspecto maravigold entre a Lua e Jupiter e os dois astros dão a maior força pra você concretizar seus planos e sonhos, inclusive os mais grandiosos. Também poderá contar com uma mãozinha dos amigos.

Mas depois Vênus não estará nada fada sensata com Urano, sinal de que seu lado rebelde, teimoso e instável ficará aceso, o que deve dificultar a convivência – controle-se pra não causar forrobodó com ninguém!

No amor, deve contar com mais sensibilidade e imaginação, o que será ótima na hora de bater um papo. Mas tende a se magoar fácil, fácil. Aí se rolar perrengue, pode rasgar o verbo pra cima do mozão ou crush.

Gêmeos

A Lua embarca na sua Casa da Fortuna nesta manhã e deve te deixar mais apegado ao seu dinheiro, mas também pode sair comprando pela internet e acumular várias coisas inúteis em casa. Ainda bem que conta com criatividade e facilidade pra encher o bolso.

À tarde, a Lua forma um aspecto maravilindo com Júpiter, que tá on na sua Casa da Carreira, e os dois astros sinalizam crescimento e ótimas oportunidades na vida profissional. Todo esse sucesso pode se converter em muitas notas de lobo-guará. Vrá! Consulte o seu tarot do trabalho! Segura que é close, bebê!

Mas depois as coisas podem ir por água abaixo, tudo culpa da treta que rola entre Vênus e Urano, que, de quebra, está no seu inferno astral. Sua maneira de pensar e se comunicar tende a ficar instável, excêntrica e explosiva, o que pode causar perrengues em seus contatos.

Se tem um amorzinho, é uma boa hora pra usar sua imaginação pra tirar as finanças do casal do buraco. Há chance de reatar ou iniciar um romance com alguém do passado.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Com a entrada da Lua no seu signo, caranguejinho, tudo indica que estará mais sensível, ligada(o) à família e aos seus queridos, com a intuição e imaginação bombando.

Mas seu lado dramático também vem que vem, e você tende a se magoar por causa de qualquer coisa, a remoer o que aconteceu no passado e a fugir de certas situações. Ainda bem que a energia tá maravilhosa à tarde, graças ao aspecto top entre Lua e Júpiter.

Tudo indica que estará otimista, contará com boa memória e facilidade pra aprender, o que favorece os estudos, sobretudo de faculdade. Se atua com publicidade ou propaganda, pode se dar bem.

Nas finanças, Vênus e Urano estão doidinhos, doidinhos pra te lascar. Corre o risco de entrar no vermelho ao comprar coisas que gosta, emprestar grana para amigos e até perder dindim. Vade-retro, azar!

No romance, a vontade de proteger, cuidar e mimar o mozão fala alto. Se está na pista, talvez tenha dificuldade em se envolver por não esquecer um antigo amor.

Leão

Alô, alô, leoninos! A Lua migra para o seu inferno astral nesta manhã e intensifica suas emoções. Tudo indica que estará mais sensível ao que rola à sua volta, com medos e preocupações irreais. Pode se magoar com facilidade e reagir dando voadoras em quem estiver por perto. Calma, nervoso não é creme pra ficar passando.

Mas logo tudo muda. A Lua fica de boas com Júpiter, que brilha na sua Casa das Transformações, e os astros estimulam a sua autoconfiança, esperança e euforia. Há chance de expandir os negócios e alcançar sucesso e fortuna. Amém!

Com Urano na sua Casa da Profissão tretando com Vênus, risco de ficar inconformada(o), agir de maneira explosiva e pedir as contas. Consulte o seu tarot do trabalho e tome decisões de forma pensada. Ok, leonino?!

Nos assuntos afetivos, talvez só se sinta bem em ligações profundas. Mas mesmo que o seu romance não seja tudo isso, pode não conseguir soltar o osso e colocar um ponto final. Se está só, os astros dão o recado: cautela com quem se envolve. Melhor pensar bem antes de assumir compromisso.

Virgem

Pela manhã, a Lua começa o passeio pela sua Casa das Esperanças e o desejo de ter segurança doméstica e estabilidade na vida deve ficar forte. Tende a levar a sério e correr atrás dos seus objetivos com criatividade e cautela. Pode ajudar ou receber um help de um amigo, e não deve esquecer tão cedo esse apoio.

Com o aspecto sensacional entre Lua e Júpiter, que brilha na sua Casa dos Relacionamentos, parceria profissional com alguém próximo ou do seu círculo de amizade tem tudo pra expandir e render vantagens materiais.

Já os estudos, principalmente a distância, enfrentam uma barra pesada, culpa da treta que rola entre Urano e Vênus, que tá on no seu inferno astral. Há risco de surgirem instabilidades, tensões e ansiedades, podendo largar um curso em andamento.

No amor, boas chances de tirar as teias de aranha e renovar uma relação de longa data. Está na pista? Os astros avisam que estará mais sensível e pode se dar bem com alguém bem diferente de você.

Libra

A Lua entra na sua Casa Vida profissional pela manhã e, pra chocar um total de zero pessoas, tudo indica que o seu signo estará mais sociável, tende a conhecer muita gente e deve buscar um bom entendimento com os colegas de serviço.

Depois a Lua fica toda, toda com Júpiter e os dois prometem lucros e expansão dos negócios ou, se estiver sem emprego, ótimas oportunidades de trabalho. Amém que fala, né?

Seus cuidados com o corpo serão importantíssimos para fortalecer e proteger sua saúde.

No fim da tarde, Urano troca farpas com Vênus, que passeia pela sua Casa das Amizades, e pode escolher mal alguns amigos, agradá-los e não receber o mesmo em troca.

Há sinal de perdas e tretas por causa de herança, pensão ou associação.

Escorpião

Escorpião, meu consagrado, a Lua inicia o rolê na sua Casa 9 e revela que o seu signo tende a ficar sociável. Porém é melhor não pisarem no seu calo, pois pode levar rancores para toda a vida.

Vontade de viajar, né, minha filha? Mas como ainda não é seguro, que tal pesquisar sobre destinos e se organizar direitinho, hein?

À tarde, a Lua troca likes com Júpiter, que brilha no seu paraíso astral, e os dois despejam sorte e sucesso – boa hora pra fazer uma fezinha.

Nos estudos, sobretudo de faculdade, os aprendizados vão abrir seus horizontes.

Tem tudo pra se divertir praticando esportes – a saúde agradece!

Depois, Vênus e Urano brigam feio e sobra para a sua vida profissional. Instabilidades, tensões e o desejo de fazer algo diferente podem te levar a explodir e jogar tudo para o alto. Cautela, bebê!

Com o love, não deve faltar criatividade pra animar a relação. Se estiver na pista, tende a se impressionar mais com o crush se vocês tiverem coisas em comum.

Sagitário

Sagita, a Lua migra pra sua Casa das Transformações pela manhã e intensifica suas emoções e reações. Mais sensível, pode querer proteção e cuidados, magoando-se fácil, fácil.

Nos negócios, a dica é ouvir a intuição e apostar na criatividade, características que ficam mais fortes agora.

À tarde, a Lua troca excelentes vibes com Júpiter, que transita na sua Casa da Família, e ficar em casa será uma delicinha. Já que ainda não é indicado sair explorando por aí, melhor curtir o conforto, a abundância e os benefícios do lar, não é? Que tal manter a harmonia do ambiente?

No fim da tarde, o clima fica tenso. Vênus dá uma de maluca e treta com Urano, que reina na sua Casa da Saúde, aí tudo indica que as instabilidades, as pressões e o nervosismo do trabalho podem afetar seu corpo e deixar seu pique off.

Com o mozão, há sinal de tempestades emocionais. Deve soltar sua imaginação, que está em alta, pra apimentar a intimidade. Taca-le pau! Se está na pista, tende a acumular crushes, inclusive amores antigos.

Capricórnio

De manhã, a Lua desloca-se para sua Casa dos Relacionamentos e tudo indica que seu signo estará mais emotivo, impressionável e receptivo nos contatos. Pode até bancar a mãezona ou paizão em suas relações pessoais e profissionais. Com as ótimas energias vindas do aspecto poderosíssimo que rola entre Lua e Júpiter, que passeia pela sua Casa da Comunicação, você deve ter sucesso em parcerias, sobretudo na área da educação, comunicação, viagens ou transportes.

Sua mente tende a ficar inquieta e expandir com os estudos e aprendizados. No fim da tarde, Vênus se desentende com Urano e a sorte deve dizer “tchau, caprica”.

Há risco de perder dinheiro e ver seu negócio chegar ao fim. Agindo de maneira inesperada, pode fazer bobagens – cautela!

Com o mozão, o desejo de cuidar e proteger tende a falar alto, mas vai querer o mesmo tratamento. Se a união vive aos trancos e barrancos, não deve terminar. Está na solteirice? Mais sociável, terá facilidade pra fazer contatos.

Aquário

Aquarianos, a Lua migra para a sua Casa do Trabalho pela manhã e revela que o seu signo tende a ser mais prestativo e lutar pra proteger os colegas de serviço.

Saúde delicada: atenção com doenças psicossomáticas, depressão ou hipocondria.

Depois Lua e Júpiter, que está na sua Casa do Dinheiro, ficam num clima delicinha e derramam energias poderosas. Pode ter sucesso financeiro e atrair bons recursos com seu jeito otimista e simpático.

Na saúde, deve adotar hábitos saudáveis nas refeições.

No fim da tarde, pode dar ruim. É que Vênus roda a baiana com Urano, que brilha na sua Casa da Família, indicando instabilidades, nervosismo e tretas com o pessoal. Talvez sinta sua individualidade frustrada por causa dos parentes.

Peixes

Seu dia começa com a Lua brilhando no seu paraíso astral e trazendo uma vibe muito boa. Sua sensibilidade e intuição devem ficar poderosíssimas, então aproveite pra fazer uma fezinha, comprar uma rifa, participar de um sorteio – a sorte está por perto, mas quem não joga não ganha, não é?

Depois a Lua dá match com Júpiter e os dois astros avisam que pode se dar bem em tudo – aleluia! Seu signo deve estar mais otimista, autoconfiante e aberto às energias positivas que o Universo envia. Há sinal de boas oportunidades, agarre-as!

Mas no fim da tarde, as coisas podem desandar. Vênus dá um cancelamento em Urano, sinalizando instabilidades e perrengues na convivência com os colegas. Talvez aja com teimosia e excentricidade, o que pode causar tensões, tretas e até o fim de relações profissionais.

Se já tem um love, a ligação deve ficar topzêra e você saberá deixar a relação bem gostosinha. Sentimento por um antigo amor talvez reapareça, mas vá com calma pra não se ferir, ok?

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.