Horóscopo

Horóscopo hoje – 07/07/2021: Previsão para todos os signos

Confira o horóscopo de hoje, 06 de Julho, terça-feira, para todos os signos do zodíaco.

Aries

Áries, meu cristalzinho, seu dia começa com uma vibe pra lá de gostosinha. Marte, seu regente, tá arrasane no seu paraíso astral e fica muito de boa com a Lua, sinalizando que você deve se expressar bem com todo mundo. Poderá contar com dinamismo, energia e mente ágil como o papa-léguas, o que tende a beneficiar também os estudos.

Momento excelente pra se exercitar e praticar esportes – além de fazer um bem danado para o corpo e sua saúde, deixa sua animação e disposição nas alturas!

Depois, com a quadratura nervosa que rola entre Lua e Netuno, que, de quebra, passeia no seu inferno astral, a vontade de dar umas patadas talvez vire realidade.

No romance, há sinal de DRs. Uma sirigaita pode te atazar, causar tretas e te deixar na dúvida se segue com o mozão ou não – eita lasqueira! Se está na pista, as coisas também devem ficar uma bagaça. Corre o risco de se deixar levar e acabar se frustrando com um contatinho, aí um sentimento de derrota pode te dominar.

Touro

Sua quarta promete começar com tudo. De manhã, a Lua troca likes com Marte e os dois astros dão a maior força pra você sair do buraco.

Se tinha a ideia de fazer algo em casa pra faturar uma grana, contará com coragem e iniciativa pra colocar seu plano em ação. Empreendimento ligado ao público feminino, alimentação, bebidas ou artigos domésticos tem boas chances de ser lucrativo. A perna fica até bamba, né? Aproveita, pois a energia muda e há sinal de forrobodó.

A Lua treta com Netuno, que passeia pela sua Casa da Amizade, sinal que um amigo pode te influenciar a emprestar uma grana e te deixar no prejuízo.

Com o mozão, deve baixar aquela música do Ultraje a Rigor e você talvez fique se mordendo de ciúme. Não se deixe levar por intrigas de falsianes ou suspeitas que só existem na sua cabeça. Respira, inspira e conta até um milhão pra não pagar de louca(o). Se está na solteirice, corre o risco de achar que um amigo está na sua e acabar se enganando. Abafa!

Gêmeos

Vambora, bebê, que o dia começa com um aspecto maravigold. Logo de manhãzinha, Lua e Marte estão num clima delicinha e enchem o seu astral de magia, favorecendo seus contatos e diálogos, os estudos, sua mente e suas boas ideias para empreender. Você tende a ir em frente, se arriscar e tentar com a cara e a coragem, e tudo indica que deve ter sucesso. É pra glorificar de pé!

Mas como diz o ditado, quando a esmola é demais, o santo desconfia. E errado não tá. Com o aspecto nervoso que rola entre a Lua e Netuno, alguns objetivos e ambições correm o risco de ir ladeira abaixo. Bloqueie esta energia com o spray de proteção!

Nos assuntos do coração, o clima tá tenso. Se já encontrou a sua tampa da panela, tudo indica que seu humor irá oscilar. Pode agir de modo estranho e fazer a maior confusão na hora de expressar suas emoções ao mozão.

Agora, se está em busca de uma paixão, intrigas e fofocas talvez te afetem e detonem suas chances com o crush. Lance com um colega de profissão pode dar ruim. Tá amarrado!

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Câncer

Câncer, meu consagrado, a Lua forma um aspecto topzêra com Marte, que brilha na sua Casa da Fortuna, e o que isso significa? Chuva de dindim, money, grana, bufunfa! Com muita garra, bravura, disposição e espírito empreendedor, você tende a lutar pra conseguir dinheiro e recursos materiais.

Trabalhar sozinha(o) será mais produtivo e rentável – fica a dica. Depois a Lua fica todo trabalhada no ranço com Netuno e os dois trazem uma vibe tensa nos estudos, sobretudo de faculdade. Pode se decepcionar com a qualidade das aulas, dos professores e do aprendizado.

No romance, corre o risco de se magoar. É que a união de sensibilidade aflorada, imaginação fértil e tendência a ilusões tende a explodir seu lado canceridrama e causar tretas com o mozão. Segura a emoção pra não colocar tudo a perder! Se está na pista, os astros avisam que é melhor pensar duas, três vezes, talvez mil vezes antes de engatar uma relação com um ex ou um amor do passado para evitar a sofrência.

Leão

Meninos e meninas de Leão, os astros estão me mostrando que sua manhã tem tudo pra ser gloriosa. Logo no início do dia, Marte troca juras de amor com a Lua, que brilha na sua Casa das Amizades, e os dois levantam a sua bola com os amigos e colegas. Poderá tomar a iniciativa de se aproximar de um contato que tem tudo pra te ajudar.

Se quer dar tchau para os chefes e ter seu negócio, seu lado leoninja – corajoso, proativo e ágil – deve bombar e dar um empurrãozinho nos seus planos.

À noite, a Lua treta com Netuno, que dá um rolê na sua Casa do Sexo, e há sinal de mudanças não muito boas no rala e rola. Se tem um crush, tende a criar altas expectativas e desejar que a transa seja perfeita sem defeitos, mas vocês correm o risco de não dar liga. Agora, se já encontrou a sua outra metade da laranja, as coisas na intimidade talvez fiquem um pouco estranhas. Se vive uma amizade colorida, o lance deve ir de mal a pior.

Virgem

Alerta de spoiler! Você tem tudo pra iniciar a quarta-feira com o pé direito na vida e a vida profissional. É que a Lua dá show na sua Casa da Carreira e ainda troca good vibes com Marte de manhãzinha, indicando que o desejo de ganhar reconhecimento deve fazer com que tenha mais interesse pela sua atividade, iniciativa com a chefia, rapidez em suas tarefas e dinamismo com os colegas. Há grandes chances de subir de cargo – amém que fala, né?

Nos assuntos amorosos, sinal vermelho! Com o aspecto trevoso que rola entre a Lua e Netuno, que transita na sua Casa dos Relacionamentos, há risco de dar algumas cabeçadas. Se estiver na solteirice, talvez se interesse por um crush problemático, irresponsável, dependente ou mentiroso. Aí pode se encantar, se iludir e, como diz o ditado, dar com os burros n’água. Com o mozão, o tempo deve fechar, já que tende a faltar compreensão e sobrar treta. Romance com chefe, parceiro profissional ou colega de emprego pode dar bode.

Libra

O dia inicia tranquilo e muito favorável, Libra. Pela manhã, a Lua faz um aspecto sensacional com Marte, que brilha na sua Casa das Esperanças, sinal de que o seu signo deve ficar todo animadinho com os seus planos e sonhos.

A indecisão tende a dar lugar para mais ação, agilidade e energia, além de poder contar com amizades e aliados.

Se atua na área do ensino, publicidade e exportação, sinal de sucesso.

À noite, a Lua treta com Netuno, que está na sua Casa da Saúde, e há risco de intoxicação, doença estranha ou difícil de diagnosticar. Evite se automedicar, mas também não fique sem fazer nada – procure a ajuda de um médico, ok?

Nos assuntos do coração, o tempo deve fechar. Se vive um romance a distância, talvez passe por um turbilhão de emoções, acabe descontente com a situação e pense em se mudar.

Escorpião

Alô, alô, escorpiane! Na área profissional, tudo indica que irá causar, mas no bom sentido, claro. A Lua tá toda formosa com Marte, que ilumina sua Casa da Carreira, sinal de que não deve ficar parada(o). Tende a correr arás de suas ambições com afinco, agressividade, pique e confiança. Há grandes chances de subir na vida e mudar seu status – aleluia, arrepiei!

Além disso, poderá contar com ajuda financeira de parceiros. Aproveite, pois, como dizem, alegria de pobre dura pouco. É que depois a Lua fica nervosinha com Netuno e há sinal de transformações nada bem-vindas. Negócios, sobretudo ligados a diversão, sorte ou jogos, podem enfrentar perrengues financeiros.

No amor, decepções e sofrência à vista! Tá na pista? Talvez viva um amor platônico, uma ligação idealizada sem a menor chance de virar realidade. Se já encontrou sua cara-metade, as emoções tendem a ficar à flor da pele e há sinal de tempestades emocionais e frustrações, inclusive no sexo. Lascou!

Sagitário

A quarta começa com uma energia supimpa vinda de Marte e Lua, que formam um aspecto maravigold e agitam seus relacionamentos. Tudo indica que terá facilidade pra se relacionar com todos e, já que não é possível viajar, aglomerar e sair por aí com total segurança, tende a dar um jeitinho de manter contato com as pessoas por mensagem, ligação ou videochamada.

Pode até fazer um tour virtual em museus, lugares e cidades que podem ser seus próximos destinos. Se atua na área de propaganda, sinal de sucesso.

O tempo fecha à noite em casa por conta do aspecto nervoso entre Lua e Netuno. Vejo risco real, oficial de rolar mistério, algo do passado ou comportamento estranho de um familiar.

Se já tem um mozão, um ex-amor deve pintar no pedaço e bagunçar as coisas. Há chance de se envolver em mais de um lance – não brinque com fogo, sagita! Se está livre, leve e solta(o), pode pintar um crush, mas a concorrência tende a ser pesada e te atrapalhar.

Capricórnio

Se depender dos astros, você vai bombar no emprego, caprica. A Lua tá on na sua Casa do Trabalho e troca energias positivas com Marte, sinalizando que contará com muita vontade e gás pra trabalhar. Além disso, seu signo tem tudo pra ficar mais decidido, ativo e rapidinho, terminando suas tarefas e deveres em dois tempos.

O ótimo rendimento no serviço deve refletir no seu corpo, que tende a esbanjar saúde e disposição.

À noite, rola treta entre Lua e Netuno, que tá on na sua Casa da Comunicação, aí tudo indica que não estará tão a fim de falar, conversar, mostrar o que pensa.

Os estudos podem não render pois a mente talvez fique distraída, confusa e cheia de ideias nada práticas.

Nos assuntos do coração, clima tenso. Se tem um mozão, devem enfrentar mexericos e intrigas – não deixe que gente futriqueira atrapalhe o seu relacionamento. Se está na pista, tende a se confundir na hora de expressar suas emoções e pode rolar mal-entendido com o contatinho.

Aquário

Com a Lua toda plena no seu paraíso astral e, de quebra, trocando vibrações poderosas com Marte, tudo indica que você vai se esforçar para ter um dia gostoso, animado e interessante. Pode ter facilidade em se relacionar e se dar bem com todos em seus contatos pessoais e profissionais, esbanjando iniciativa nas conversas, ações e decisões.

Tende também a cooperar e trabalhar junto com seus parceiros de trabalho. A sorte está do seu lado nesta manhã, então aproveite pra fazer uma fezinha e tome um banho de alto astral.

Mas à noite o jogo vira e há risco de instabilidade nas finanças, tudo culpa da briga entre Lua e Netuno, que passeia na sua Casa da Fortuna. Fique de olhos beeem abertos, pois há risco de perdas, roubo, erros e excessos de gastos com diversão.

Com o mozão, há sinal de inconstância. Tende a agir de modo estranho, causando furdunço e confundindo o par. Se estiver na pista, não deve se prender muito tempo aos mesmos contatinhos e irá fazer a fila andar, sem dó nem piedade.

Peixes

Lua e Marte estão trabalhados no brilho e iluminam a área profissional logo de manhãzinha. Isso significa que você tende a dar duro no trabalho, sobretudo se atua em home office, além de tomar a iniciativa nas tarefas e projetos, ser ponta firma e assumir uma atitude mais ousada. Tudo isso pode te render bons frutos, melhorando a sua situação e de sua família. Que tal atrair prosperidade com este banho? Amém que fala, né?!

Saúde firme e forte, mas se pintar algo, deverá contar com vigor e se recuperar rapidinho.

À noite, Lua e Netuno trocam farpas e avisam que o clima em casa talvez fique pesado. Coisas do passado muito complicadas podem vir à tona e causar forrobodó dos grandes, mas seu lado peixelento tende a tomar conta e te deixar sem reação, só olhando o circo pegar fogo.

No amor, há risco de viver mais na fantasia do que na realidade. Se busca um love, pode criar ilusões e acabar se decepcionando – fuja de embustes, Peixes! Se já achou sua metade da laranja, um ex-amor pode surgir e confundir seus sentimentos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.